quarta-feira, outubro 17, 2007

Hoje há reunião de pais!!!

Hoje é a primeira reunião de pais em que vou participar!
Estou anciosa mas descansada.Sei que a Beatriz se porta bem e por isso sei que não se vão centrar nela, pois há meninos mais problemáticos!!!
Até agora estou muito satisfeita com a escolinha da Beatriz.Não tenho a minima coisa a apontar.
São muito atenciosos com ela e ela gosta de lá estar!Fica sempre a sorrir e vem muito bem disposta!Tenho a certesa que aumentou bastante de peso(a comprovar dia 30 na consulta dos 18 meses) pois toda a gente se queixa quando a agarra!Come lindamente na escolinha e até em casa.A nivel de desenvolvimento, estou muito contente.A Beatriz está a progredir muito e cada dia me surpreende mais.Já sabe ouvir uma historia e sempre que ouve o nome dela para o que estiver a fazer para tomar atenção ao que lhe estamos a dizer.Continua muito independente e a gostar de brincar sosinha, embora adore que nós brinquemos com ela e com os legos, em especial o pai!E por tudo isto vou á reunião muito descansada pois não tenho qualquer questão...para mim está tudo bem como está!
Falando de mim, continuo a sentir-me bem!Hoje comecei a usar a cinta(bem sei que já a devia usar á imenso tempo mas....sabem como é).A Carolina continua a fazer grandes festas no seu T0...esta garota é mesmo irrequita!Amanhã conto como foi a reunião!

Jinhos


Surpresa feita por Marta @ 4:27 da manhã

7 Comments

Blogger GE said...

Que sorte a tua, eu sempre que vou a reuniões é para levar na cabeça... embora tb às vezes fique com as lágrimas nos olhos por o elogiarem...

Bjinhos e boa reunião

6:28 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Pois não tens com que te preocupar! Tens uma senhora princesa que não dá chatices!!!
Que bom!
Cá para mim ainda está para nascer uma que te vai dar dor de cabeça...a Carolina...EEEHHHH
Não há dois irmãos iguais!!! Esperemos que não!!!

7:45 da manhã  

Blogger mamã said...

Que bom... uma princesinha bem comportada! Mas pelo vistos vem aí outra para quebrar o tiemo! ;)

Bjs grandes

7:50 da manhã  

Blogger free browny said...

ainda bem que correu bem, também sabes que a beatriz é uma princesa e que se porta bem!!

imagino reunião de pais... ai que vou passar por coisas que devem saber tão bem!!

bjkas grandes linda
filipa & tomás

2:02 da tarde  

Blogger Tânia,Ângelo e Martim said...

Ainda bem q está melhor! E com uma filhota assim quem n quer ir a uma reunião!?!
Biejoca

2:50 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

A Beatriz é uma menina LINDA, é o teu orgulho e com toda a razão! Tb está muito desenvolvida, é muito bom qd elas são capazes de fazer tudo aquilo q mencionaste, muito bem, estão a fazer um excelente "trabalho" com a Beatriz!

Beijocas grandes

5:46 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Então, como foi a reunião? Correu tudo bem como esperavas? De certeza que sim!!! Beijocas

2:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Fim de semana...Nada melhor para curar as maleitas...
. Miminhos...é tão bom!Recebi estes miminhos da quer...
. Doente...Mas desta vez sou eu!Muitas dores de garg...
. Desafio!!!Fui desafiada pela Ana Luisa...mamã do l...
. Melhor...Menos birra ontem...Mas para comer a sopa...
. Mais birrinha...Ontem mais uma birrinha.Vem tão be...
. Reguila e birrenta!!!A Beatriz anda a aprender a f...
. Melhor....Finalmente!!!Finalmente a minha menina e...
. Febres...altissimas....e sem diagnóstico...Estou d...
. Continua doentinha...A Beatriz continua com febre....

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]