sexta-feira, outubro 12, 2007

Miminhos...é tão bom!

Recebi estes miminhos da querida Mamã da Julinha, muito obrigado minha querida!Vou mandar uma destas estrelas ir ter contigo!!!






Agora vou passar para umas amigas tambem 5 estrelas!
-Ana Luisa mamã do Martim;
-Vera e filhota Laura;
-Vera comadre, mamã da Sara;
-Andreia mamã da Joana;
-Gabriela, mamã do Ricardo;
-Marta, mamã da Bibicas....outra Bibicas!!!
-Mamã da Fofinha;
-Cláudia mamã da Daniela;
-Inês,Mamã da Bruna!
-Mónica e Pedro(ainda em treinos)!
-Mamã-mamã da Joaninha!

-e a todas as meninas que por aqui passam que são todas 5 estrelas!!!

Jinhos

Surpresa feita por Marta @ 4:43 da manhã

12 Comments

Blogger Cláudia Braz said...

linda, muito obrigada!

espero que estejas melhor!

5:46 da manhã  

Blogger Verusca said...

Obrigada amiga!!

Beijoca

6:30 da manhã  

Blogger SoisLojinha said...

Não diria que o nosso blog é 5 estrelas, mas talvez 4,5 eheheh.
Vem visitar-nos e diz-nos o que achas das nossas coisinhas.

http://soislojinha.blogspot.com

11:03 da manhã  

Blogger mamã said...

Obrigada, a sério! Fiquei muito feliz por saber que as minhas palavras, de alguma maneira, chegam até ti!

Bjs grandes

12:44 da tarde  

Blogger Unknown said...

Opá eu tb queria ter sido desafiada p as cenas dos "ses"!!!
LOL

As melhoras amiga...

e sim, concordo com as 5 estrelas deste teu cantinho sempre tao acolhedor!;)

beijinhos e bom fim de semana(dentro do possivel e tendo em conta q vais mesmo ficar melhor!)

3:09 da tarde  

Blogger regina said...

Olá mamã, a partir de agora estamos aqui:
http://pequenarita.blogspot.com/
Beijos
Regina e Rita

8:09 da manhã  

Blogger sonia said...

Olá!!!

é a primeira vez que visito o teu cantinho gostei imenso e achei piada por saber que vocês são do Cartaxo, nós estamos do outro lado do rio, somos de Marinhais!!

Tens uma filhota linda e outra a caminho que deve ser igualmente linda!

Beijoquinhas e muitas felicidades

4:32 da manhã  

Blogger Marta said...

Obrigada amiga!!
mas agora o mais importante...como estás? a médica sempre te viu ( bem, voltar para casa voltaste...hehehe)
Se precisares de alguma coisa diz...estamos por aqui para isso mesmo!

3:17 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Muito Obrigado amiga, amanha publico no nosso blog :)

Beijocas grandes

3:29 da tarde  

Blogger kriz said...

isto é que foi uma chuva de estrelas!!!! ;)

bjs***

5:06 da manhã  

Blogger Andreia said...

Muito obrigada pelo miminho :)

E tu? Como andas?
Melhor?

Também me desafiaste, sua marota ;)

Beijinhos

P.S - Ainda bem que aquilo da Beatriz foi só uma fase!

5:23 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olà comadre, obrigada pelo miminho :D

O desafio vou tentar faze-lo esta semana!!!

E tu como estàs? E a minha filhada? està td bem?

Beijocas.

Vera e Sara

8:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Doente...Mas desta vez sou eu!Muitas dores de garg...
. Desafio!!!Fui desafiada pela Ana Luisa...mamã do l...
. Melhor...Menos birra ontem...Mas para comer a sopa...
. Mais birrinha...Ontem mais uma birrinha.Vem tão be...
. Reguila e birrenta!!!A Beatriz anda a aprender a f...
. Melhor....Finalmente!!!Finalmente a minha menina e...
. Febres...altissimas....e sem diagnóstico...Estou d...
. Continua doentinha...A Beatriz continua com febre....
. Será que ainda lhe faltam muitas???Doenças?Primeir...
. A Beatriz está melhor!!!Finalmente a Beatriz está ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]