segunda-feira, outubro 15, 2007

Fim de semana...

Nada melhor para curar as maleitas do que...o fim de semana!
Ora cá estou quase como nova!Ordem para descansar mais(que está provado que resulta...pois descansei e fiquei como nova), e nada de avarias!Tenho tentado cumprir...por isso em breve com a empregada já vai ser tudo mais fácil!
O fim de semana foi muito bom!Muito calmo e de muito descanso!
Foi inteiramente dedicado á minha princesa, que é mesmo uma filha maravilhosa, pois deixou-me descansar e deu-me imensos mimos.Portou-se lindamente e não fez nenhuma asneira todo o fim de semana.Comeu muito bem(inclui um chocolate estilo snack com bolacha 1 hora antes de jantar e ainda assim papou 300 de sopa e açorda com peixe espada grelhado...e fruta!) e sem birras.
Falando da minha princesa...realmente cada dia que passa fico mais babada!
Fico maravilhada com as evoluções dela...o esforço que faz para falar, ela compreender o que dizemos quando a mandamos para esta ou para aquela divisão da casa...a maneira de me abraçar e dar carinhos, a forma como sorri quando falo para ela...e muito mais.
Bem sei que tudo isto é noemal...mas ela é a minha bebé...como pode estar assim a crescer tanto?
Eu e o papá ficamos sem palavras com as suas conquistas!E felizes por ela ser tão boa menina e só nos dar alegrias, orgulhosos por não termos de a repreender e por ela perceber o que não se faz!Felizmente que aqueles maus dias não passaram de uma fase...e que a minha princesa continua a mesma menina querida, doce e sempre tão bem comportada!
Ao meu Paulo só tenho a agradecer!Tem sido um querido, e mimos não me tem faltado!Cada dia está mais dedicado e sinto que para ele esta bebé é tão amada como a Beatriz!É bom sentir a ansiedade do lado dele e o amor que mostra po nós!
Estou feliz, mesmo feliz!

jinhos



Surpresa feita por Marta @ 8:58 da manhã

15 Comments

Blogger mamã said...

Que bom ver-te feliz...

Bjs grandes

9:28 da manhã  

Blogger Teresa said...

Olá!
pois é já conhecia o teu blog :)
Mas agora decidi vir cá dizer-te um olá! fico contente de já estares melhor!
beijos
teresa

10:12 da manhã  

Blogger Tânia,Ângelo e Martim said...

Ainda bem que estás melhor! e a tua menina é mesmo linda.. como eles crescem n é.. as minhas colegas de trab dizem sempre aproveita tudo tudo..
Beijocas

10:26 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

AInda bem que estás melhor amiga! Agora é aproveitar o resto da gravidez da melhor maneira. A Beatriz é uma super menina bem comportada. LOL quem me dera!
Também não me posso queixar muito pois o meu ninoca está melhor!
Beijinhos ao Paulo que te ama mt e vê nessa familia o seu porto seguro.
Muitos parabéns!

1:39 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Que bom!
Que tudo continue assim!

Catarina
(maecat no PinkBlue)

3:27 da manhã  

Blogger Maria Lavrador said...

Minha querida

Tão bom ler as tuas palavras e sentir que está bem e feliz.É mesmo esse o estado de espirito ideal para quem está gravida e tb para quem tem uma menina tão linda e kida como a tua.

Mil beijocas felizes para vocês

Maria Pereira

3:34 da manhã  

Blogger Simão said...

não há nada como nos sentirmos bem e felizes...ainda bem que assim te sentes!
bjs

3:40 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que bom que estás FELIZ! Bjs grandes!

3:48 da manhã  

Blogger Unknown said...

respira-se felicidade neste blog, que bom!!!!
beijinhos

4:35 da manhã  

Blogger Verusca said...

Gosto de te sentir assim... feliz... :)

Tens uma menina linda... outra a caminho... um marido que te ama... um trabalho... saude...

Beijocas muito grandes

7:09 da manhã  

Blogger free browny said...

ainda bem linda que estas feliz, tens uma familia linda!!

bjkas grandes
filipa & tomás

7:16 da manhã  

Blogger Unknown said...

olaaaaaaaaaaaaaaaa!:)

q bom sentir-te assim!:D

é tao bom qd passa a tempestade e vem a bonança n é?;)

mts beijinhos nossos mt felizes!:p

8:03 da manhã  

Blogger Iris said...

OI, QUERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!Saudades, saudades!!!!! Fico muito feliz por tudo está ok, com suas ninas!!!! E você pelo jeito melhorou do mal estar! iupi!!! Tudo caminhando, não é mesmo? e nada como um final de smana para descansar e mimar os pimpolhinhos!!! Beijos mil.........................................................................

11:47 da manhã  

Blogger Mónica/Sofia said...

fico muito feliz por estares feliz

mil beijinhos

2:51 da tarde  

Blogger Lolita said...

Ola minha querida!
Fico tão feliz por ti, é tão bom sentir mos que somos amadas, é tao bom receber miminhos ...final tb somos bebes.
beijinhos grandes
fiquem bem continuem muito bm

2:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Miminhos...é tão bom!Recebi estes miminhos da quer...
. Doente...Mas desta vez sou eu!Muitas dores de garg...
. Desafio!!!Fui desafiada pela Ana Luisa...mamã do l...
. Melhor...Menos birra ontem...Mas para comer a sopa...
. Mais birrinha...Ontem mais uma birrinha.Vem tão be...
. Reguila e birrenta!!!A Beatriz anda a aprender a f...
. Melhor....Finalmente!!!Finalmente a minha menina e...
. Febres...altissimas....e sem diagnóstico...Estou d...
. Continua doentinha...A Beatriz continua com febre....
. Será que ainda lhe faltam muitas???Doenças?Primeir...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]