terça-feira, outubro 09, 2007

Reguila e birrenta!!!

A Beatriz anda a aprender a fazer birrinha!Ás vezes nem consigo entender o que ela quer...chora e faz o corpo mole, se tiver ao colo manda-se para trás.Por enquanto ignoro a ver se passa, se continuar vamos ter de tomar medidas.Pois por vezes levanta-me a mão, e faz cara de chateada, se tiver brinquedos na cadeira de comer empurra tudo para o chão.Não gosto desta mudança dela(se bem que foi apenas umas vezes mas pode ser mesmo uma mudança), e não vou permitir que ela fique assim caprichosa!As noites tem sido estranhas...acorda a chorar, acho que são pesadelos.Mas por vezes bebe o biberon cheio, 300ml, e volta a dormecer.Outras vezes basta a chucha...e ainda outras nem chucha, nem biberon...mas lá se acalma em 1 ou 2 minutos.Não me importo que ela acorde para comer de noite, até porque eu acordo varias vezes mesmo sem ela dar sinal, mas não sei o que estará a provocar esta alteração.Ainda assim está cada vez mais independente, gosta de brincar no quarto e na escolinha dizem que ela gosta de estar no canto dela a brincar sosinha.Anda numa fase que não quer o pai...ele tenta agarrá-la e ela chora, tem alturas que so me quer mesmo a mim, nem avó, avô...ninguem.
O pai tadinho fica triste, ele está tão pouco tempo com ela...e quer tanto brincar com ela e dar-lhe mimos e ela faz birra!
Penso que será por cauda da gravidez, que ela pressinta algo...
Eu estou melhor, hoje deitei-me cedo e descansei bastante!
Estou como nova!

jinhos

Surpresa feita por Marta @ 3:28 da manhã

12 Comments

Blogger Ana Luísa said...

LOL
LOL
Habitua-te...o meu também começou assim...cada dia que passa fica um pouco mais pestinha.
Eles acham que tÊm mt graça a fazer asneiras e as birras são para nos tentar manipular. Aquele choro de birra é altamente irritante e insuportável...RRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Temos de ter paciência.

4:01 da manhã  

Blogger GE said...

Será que não andas mais stressada e passes isso para ela... tb pode ser para chamar a atenção, nada que miminho não ajude... haja paciência!!

Bjinhos

5:47 da manhã  

Blogger Verusca said...

Pode ser reacção da escola... ou de estares grávida... ou ser mesmo dela!! Eles messa idade começam a testar mais os limites... cabe-vos a vocês imporem até onde ela pode ir!

Ainda bem q estás melhor!

Trata bem desse bebé linda!

Beijoca

6:08 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Pois amiga, é assim têm dias...no fundo é como nós quando estamos com a macaca!

Não te preocupes que acaba por lhe passar :)

Beijos

7:06 da manhã  

Blogger Carla said...

Desafio no meu blog ,dá uma espreitadela e tenta ganhar uma prendinha.

Beijinhos

www.bijuteriacata.blogspot.com

Carla Dionisio

7:30 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Lol

Também tenho uma assim!


Beijinhos grandes

7:57 da manhã  

Blogger Diogo e Vasco said...

Olá!
Adorei o blog e a princesinha tb é linda, linda.
Vou continuar a visitar-vos.
Felicidades e Parabens.
Beijinhos

9:33 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Eheheheeh As birras ainda agora começaram... Prepara-te! LOL

No entanto temos de ser firmes com os nossos filhotes, qd é não é mesmo não.

Olha, será pedir-te muito, se me podias dar a dieta para grávidas diabéticas. Tentei ontem e hoje marcar uma consulta com o médico q foi me recomendado e até agora NADA. Estou a passar-me!

Bjos

9:47 da manhã  

Blogger Unknown said...

Ehehehe nada cm o colinho os miminhos de mãe!;)

e sabes...ela é pecanita mas sabichona e sabe mt bem q vem aí uma mana a caminho!e dps a adfaptaçao a escola faz o resto!e pronto...birras!:p

e preciso muuuuuuuuuuita paciencia mas c jeitinho e a tua ternura vais ver q logo logo lhe passa amoque!:p

beijinhos mts**

10:09 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

São fases q vêm e vão, uns dias melhores outros piores! O melhor mesmo é ignorar como tu já fazes, eu tb faço assim com a Bruna, qt ao ela elvantar a mão, apenas lhe diz um não muit convicto e explica-lhe q ficas mto triste com ela.

As birras não são agradáveis mas uma vez li um artigo em q dizia q a falta de birras é q era preocupante, por isso, relaxa :)

beijocas grandes

3:55 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Tem calma linda, pode ser que seja só uma fase. Sabes que a chegada e um mano causa sempre algum stress nos mais velhos... Ainda bem que conseguiste descansar, bem precisas! Um beijo bem grande!!! Ps. Desculpa melgar-te por aqui, mas achas que sempre consegues arranjar aquela placa da Micuna para a porta do quarto? Não te tenho apanhado no msn...

1:00 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Acho que nessa fase as birras são normais e o choro à noite podem ser terrores nocturnos. A minha afilhada tem e a pediatra disse que na idade dela ( mais ou menos a mesma da Beatriz... ela também é Beatriz.lol ) acontece.

Beijinhos e paciência...

2:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Melhor....Finalmente!!!Finalmente a minha menina e...
. Febres...altissimas....e sem diagnóstico...Estou d...
. Continua doentinha...A Beatriz continua com febre....
. Será que ainda lhe faltam muitas???Doenças?Primeir...
. A Beatriz está melhor!!!Finalmente a Beatriz está ...
. Beatriz doentinha e a mamã...cansada...A Beatriz e...
. Encontro e Consulta!      Foto de grupo!!!A Beatri...
. Fim de semana!!!!!Tou tão feliz!!!Vem aí o fim de ...
. Desafio!!!Fui desafiada por a Mamã da Fofinha e co...
. Rotina...Todos os dias o nosso dia começa com a me...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]