segunda-feira, outubro 08, 2007

Melhor....Finalmente!!!

Finalmente a minha menina está melhor!
Passou o fim de semana grande em casa sempre sem febre e muito bem disposta!
Na sexta estivemos todo o dia em casa.Ela fartou-se de brincar no quartinho dela.
Adora estar lá em cima da carpete dela a brincar, fica lá horas.A prima Lara esteve connosco, os papás foram a um casamento.Dei jantar ás duas e adormeceram que nem anjinhos!
No sábado a Beatriz acordou mais tarde.Eram uma 10.30.Almoçámos e viemos á loja(estava cá a empregada para eu ficar em casa com ela).A Beatriz ferrou-se a dormir no carrinho e só acordou em casa.Passamos o resto da tarde em casa nos miminhos!
Domingo saímos cedo, fomos almoçar a casa da avó Elisa com os tios e a prima Lara.Depois de almoço fomos passear um pouco e comparar uns pijamas e uns bodies para a Beatriz que estava mesmo a precisar.Jantámos todos juntos lá em casa e pronto assim se passaram os tres dias com a minha princesa...
Hoje já foi dia de escolinha e ela ficou a rir-se e até beijinhos me deu antes de eu vir embora.Fiquei tão feliz!
Este fim de semana dei por mim a pensar o quento ela cresceu...já fica sosinha a brincar e já é tão independente,Já se tenta explicar e tenta dizer as palavrinhas.Tá tão grande a minha menina.
Hoje eu não me sinto muito bem.Tenho tido contrações e o pouco que almocei...vomitei.Eu que estou sempre a contar as horas para comer, tou sem apetite nenhum.Só quero que chegue a hora de fechar para ir para casinha, para o meu sofá e receber muitos mimos!
jinhos




Surpresa feita por Marta @ 7:10 da manhã

8 Comments

Blogger Simão said...

Ainda bem que a princesa tá melhor mas pena que tu estejas assim...tens descansado?? Não te esqueças q precisas de descansar muito!
Beijocas

7:48 da manhã  

Blogger free browny said...

ainda bem que a beatriz já está bem!! e que o fim de semana tb deu para descançar!!
aproveita logo que vas para casa descançares e repousares pode ser isso que necessites agora!!
bjkas grandonas
e as melhoras para ti linda
filipa & tomás

8:25 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

É tão bom vê-los crescer..passa num instante! Esta fase é a mais engraçada...são uns fofos. Tu é que tens de descansar ouviste? Tu vê lá...descansa para que a Carolina se aguente ai por muito tempo. Isto é uma ordem amiga!!!!

8:41 da manhã  

Blogger mamã said...

Vê lá se descansas muito... a princesinha que aí vem também vai precisar muito de miminhos e de uma mamã em plena forma!

Ainda bem que a Beatriz já não está doentinha!

Bjs grandes

10:52 da manhã  

Blogger Unknown said...

Tu tens q descansar pá!
Claro q n é nada facil com a princesinha na idade em q esta mas tens mm q ver se a reguilinha junior nao salta ca p fora antes do tempo!

mts beijinhos repenicados e esta semana tb devia ser um fim de semana de 3 dias!

3:02 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Olá!

Sóa hoje vi que a Beatiz esteve doentinha... ainda bem que já está melhor!
Cuida da tua barriga, é uma ordem!

Beijinhos

2:06 da manhã  

Blogger Maria Lavrador said...

Ainda bem que a beatriz está melhor, sem duvida que isso te deixa mais descansada. Mas agora tens de ter cuidado contigo propria, se tens contracções e enjoos se calhar devia ir ao médico. Espero que estejas melhor hoje.

Beijocas muitas

Maria Pereira

2:57 da manhã  

Blogger Verusca said...

Foi um fds de descanso e de miminhos... é tão bom...

Fico feliz por a Beatriz estar oK!

Beijoca

6:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Febres...altissimas....e sem diagnóstico...Estou d...
. Continua doentinha...A Beatriz continua com febre....
. Será que ainda lhe faltam muitas???Doenças?Primeir...
. A Beatriz está melhor!!!Finalmente a Beatriz está ...
. Beatriz doentinha e a mamã...cansada...A Beatriz e...
. Encontro e Consulta!      Foto de grupo!!!A Beatri...
. Fim de semana!!!!!Tou tão feliz!!!Vem aí o fim de ...
. Desafio!!!Fui desafiada por a Mamã da Fofinha e co...
. Rotina...Todos os dias o nosso dia começa com a me...
. Mais infantário...Ontem o tempo custou a passar.As...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]