terça-feira, setembro 25, 2007


Encontro e Consulta!

      

Foto de grupo!!!



A Beatriz no carrinho e o Martim a brincar com ela!!!


Adorei o encontro!!!Foi muito giro e divertido.
 As
meninas eram uma simpatia e só foi pena não termos colocado umas
 plaquinhas com os nicks para sabermos quem era quem!!!
O parque era excelente e o dia esteve muito bom.
Gostei especialmente de conhecer a familia Paiva Alvo(papás do Martim,Algarvios e uns queridos)!
O Martim é um bebé muito querido e muito dado a brincadeiras,brincou
imenso com a Beatriz e com a minha sobrinha Lara.
Adorei falar com a Ana(mamã do Martim) e com a amiga dela(desculpa mas não me lembro do nome...).Falámos de imensa coisa e a tarde passou a correr.
Fiquei muito surpreendida pois os homens estiveram mais á vontadee que as mulheres!Já falavam em novo encontro e em não se perder o contacto.Ficou então acordado que o próximo será em Portimão!!!Com um grande churrasco e
porco no espeto!Combinaram entre eles abrir um forum de nome "Pitt Bill" para ser parecido com Pinkblue...lol!
Também adorei conhecer pessoalmente a Vanessa(nick alegria no PB) com quem falo diariamente no msn!
Meninas toca a organizar o proximo e desta vez alargado a toda a blogosfera...uma coisa em grande!

Agora a consulta...levei nas orelhas pois tenho de descansar mais.A Carolina está bem e aumentei 3Kg este mês, mas a medica diz que o peso está bem.Sexta-feira vou repetir as analises da Glicemia, para ver como estamos.
De resto está tudo bem a Beatriz está óptima, reguila e sempre bem disposta!
Esta semana vai ser a última que tenho a minha cunhada, irmão e sobrinha em minha casa.Vão mudar-se para casa deles no fim de semana.
Estou feliz por eles, mas triste...já estou muito habituada e esta nossa rotina de familia gigante.Vou sentir a falta deles...
jinhos!




Surpresa feita por Marta @ 9:32 da manhã

9 Comments

Anonymous Anónimo said...

Olá Marta,

O encontro foi realmente muito giro e tive pena de não estar mais convosco. Acabei por me pôr à conversa com as mamãs que tenho no msn... realmente os papás estavam muito divertidos.
Tu estás com uma barriguinha linda e muito em forma!

Beijinhos,

Lara

1:52 da tarde  

Blogger Verusca said...

Ainda bem q o encontro correu bem.

Tenta descansar mais linda!

Beijocas

3:09 da tarde  

Blogger Unknown said...

Pois...eu tb senti isso c o meu bruninho e os meus manos qd os estive ca mais de um mes e dps começaram as aulas e foi-se tudo embora!

sabe bem a calma e o silencio mas da saudades!aposto q eles tb vao ter mts saudades vossas!

adoro esses encontros pá!LOLOLOL n sou nada colas pois n???LOLOLOL

bem entao da ouvidos a tua medica e descansa o mais q puderes ok?

beijinhos as reguilinhas e abraço p ti;)

3:21 da tarde  

Blogger Ana Luísa said...

Oi Martita...
Obrigada pelo post...Eu também gostei muito muito de ti! Somos umas tagarelas! LOL
A minha comadre chama-se tânia.
Gostei muito de visitar o teu blog e agora venho cá todos os dias. Espero que também nos acompanhes diariamente.
Dá-me um mail para que eu possa enviar-te mais fotos do encontro. O meu msn é analuisalopespaiva@hotmail.com. Adiciona-me. Realmente gostei muito do teu marido e irmão. São uns bacanos, super bem dispostos.
Beijocas à Beatriz, Lara e Carolina...Ah...descansa...ou pelo menos abranda o ritmo!

1:42 da manhã  

Blogger Unknown said...

ainda bem que o encontro correu bem :)
beijinhos
Cris

6:41 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Amiga,

passei para deixar beijinhos...fiquei feliz por saber que tudo continua a correr tão bem ;)

Beijos enormes

8:00 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Ainda bem que gostaste... tb acho que é muito giro conhecer as pessoas com quem partilhamos a nossa vida na blogesfera!

Quanto à saída do teu irmão, cunhada e sobrinha linda, compreendo a tua tristeza, mas eles têm que ter um lugar de amor só para eles.
Fica aqui os meus votos de muitas felicidades para eles e muitos beijos.
Gabriela

10:35 da manhã  

Blogger Unknown said...

Ola outra vez!:)

assim de repente obrigada...pelas tuas palavras la no meu cantinho...fazem-me sempre corar!

tb ia gostar mm mt de vos conhecer!!!:D

andei ali pela tua lojinha pq efectivamente hj foi o 1º dia de papa do necas e pois q na verdade a papa arrefeceu de repente pq o prato q a minha mae me passou n é termico e ele cm demora ainda um cadinho a comer oolha! e eu n gosto nada de sentir a papa e dps a sopa frias!

MAS queria um térmico e daqueles q se pegam à mesa, sabes? vi um da chicco q gostei imenso pq tem tampa mas acho q n é termico...pois n?

acho q preciso de ajuda!;)
beijinhos mts**

12:58 da tarde  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Que belo encontro que deve ter sido...mto contente sim sra :o)

Que bom que está tdo bem com a pekenina e tu menina toca a descansar ñ faças asneirolas :o))))

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

7:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Fim de semana!!!!!Tou tão feliz!!!Vem aí o fim de ...
. Desafio!!!Fui desafiada por a Mamã da Fofinha e co...
. Rotina...Todos os dias o nosso dia começa com a me...
. Mais infantário...Ontem o tempo custou a passar.As...
. Infantário, continuação.Ontem fui buscá-la por vol...
. Infantário...1º dia.Hoje lá fui deixar a Beatriz n...
. Post dedicado aos meus clientes!!!Hoje quero manda...
. Fotos...as prometidas!!!Venho colocar hoje as foto...
. Repouso...Depois de muitas contrações e umas peque...
. Fui muito mimada por estas 4 meninas:-Gabriela-Mar...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]