quinta-feira, setembro 27, 2007

Beatriz doentinha e a mamã...cansada...

A Beatriz está com diarreia.Já dura há uns dias, mas hoje piorou.Ontem levei-a ás urgências, mas nada fizeram.Mandaram fazer a dieta e esperar.Ela anda irrequita e por vezes tem crises de cólicas, contorce-se com dores e nada a acalma.Eu fica desesperada.Depois fica bem disposta e anda bem, sorridente e faladora...não tem explicação.A alimentação ela está reduzida a sopa de cenoura, maçã cosida, leite e e iogurtes de soja, bananas, papa não láctea(comprei uma da cerelac especial para a diarreia, de cenoura e arroz e ela gostou) e dou-lhe a primeira papa da milupa feita com leite de soja.Águinha não quer beber, e nem o Miltina lhe consigo dar.Espero que passe rápido, tenho receio que ela desidrate, se não melhorar ligo ao Pediatra.Fui buscá-la ao infantário, já tinha feito 3 vezes diarreia, tão intensa ao ponto de escorrer pelas pernas como se nem fralda tivesse.Agora está em casa com o pai, e eu estou aqui com o coração apertadinho, só espero que ele lhe dê muito mimo e tenha muita paciência com ela.Hoje sinto-me verdadeiramente grávida pela primeira vez nesta gravidez.Estou muito cansada, doi-me as pernas e a cabeça...tenho imenso sono.Sinto-me fisicamente em baixo, mesmo muito.
Ainda mais amanhã é dia de fazer a curva da glicemia...mais uma...nem quero pensar nisso.
Beijos...espero voltar amanhã com melhores noticias.

Surpresa feita por Marta @ 7:23 da manhã

10 Comments

Blogger Ana Luísa said...

Oh tadinha...Mas vais ver que ela vai estabelizr com a alimentação. Vai corre tudo bem com a piolha.
É muito chato vê-los assim sem podermos fazer nada.
Talvez não tenha sido dos dentes e pode ser uma virose. Desde que não tenha febre!
Vamos torçer todos para que a princesa melhore rapidamente!
Beijinhos do amiguinho Martim!

7:58 da manhã  

Blogger kriz said...

tadinha... é horrivel vê-las assim. curva da glicémia... boa sorte!
as melhoras para a tua princesa.

bjs***

8:19 da manhã  

Blogger mamã said...

Calma... vai correr tudo bem! E quanto à diarreia vais ver que passa logo! Muita banana com bolacha...

Bjs grandes

2:37 da tarde  

Blogger Unknown said...

Tadinha da tua Bibicas...:(

isto é cruel de se dizer e ate pode n ter nada a ver mas sempre q eles entram p a escola aparecem c cada cena pá...

mas nada q esse programa de alimentaçao e mts miminhos n consigam curar bem depressa!;)

bem...boa sorte p essa malvda analise q eu tb fiz durante a gravidez toda e n me deixa saudades nenhumas!:/

beijinhos e...tens de descansar!

3:23 da tarde  

Blogger Vanessa said...

Parece que anda aí um surto de gastroenterite... eu apanhei, mas passou-me em dois dias e felizmente n passei à Daniela. Tens de fazer com que ela beba aguinha, experimenta dar-lhe um chazinho de camomila ou assim, sempre hidrata... e se calhar bebe melhor que a agua...
dá-lhe a agua de cozer as maçãs, e dá-lhe muita maçã reineta cozida, é a melhor para os intestinos.

Espero que melhore depressa, e que tenhas melhores resultados na glicémia desta vez.

Um beijinho grande e festinhas nessa barriguinha linda!

3:23 da tarde  

Blogger Verusca said...

Tadinha... Mas tenta mesmo que ela beba água ou chá... e de resto... dieta!!

Qto a ti... descansa muito... e boa sorte p hoje.

Beijoca

1:09 da manhã  

Blogger Vera said...

Amiga, espero que a tua princesinha melhore ràpidamente e que não seja nada de grave! Não hà-de ser!

Beijinhos fofos para ela e para ti.

Vera e Sara

4:53 da manhã  

Blogger free browny said...

as melhoras a beatriz linda,
que passe bem rapido!!!
bjkas bem grandes
filipa & tomás

1:32 da tarde  

Blogger Lolita said...

Oh amiga parece que anda pra ai uma virose esquesita q dá em diarreia e vomitos, mas com uma boa dieta e beber bastante agua resolvesse, tadinha da pequenina fico com tanta peninha deles quando estao assim doentinhos, os seres q n fazem mal a niguem tao indefesos e já sofrem, eu fico possessa quando acontece alguma coisa ao meu Guilherme, mas...avida é assim tem dias bons e outros menos bons.
Desejo que a tua princezinha melhor rapidamente com muitos beijinhos e miminhos da Lolita Guilherme e barriguinha de 19semanas.

1:57 da manhã  

Blogger Simão said...

Por aqui as doenças tb já chegarammm...
bjs e as melhoras da princesa

3:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Encontro e Consulta!      Foto de grupo!!!A Beatri...
. Fim de semana!!!!!Tou tão feliz!!!Vem aí o fim de ...
. Desafio!!!Fui desafiada por a Mamã da Fofinha e co...
. Rotina...Todos os dias o nosso dia começa com a me...
. Mais infantário...Ontem o tempo custou a passar.As...
. Infantário, continuação.Ontem fui buscá-la por vol...
. Infantário...1º dia.Hoje lá fui deixar a Beatriz n...
. Post dedicado aos meus clientes!!!Hoje quero manda...
. Fotos...as prometidas!!!Venho colocar hoje as foto...
. Repouso...Depois de muitas contrações e umas peque...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]