quinta-feira, março 01, 2007

Desafio...
Fui desafiada pela minha Comadre Nacedu, e adorei!Aqui vai o meu primeiro desafio!Tou super feliz, muito obrigado comadre!
Cá vai...
7 coisas que faço bem.
Falar(ui falo pelos cotovelos!)
Cozinhar(pelo menos a minha amiga Anapassa a vida a dizer isto)
Decorar caminhos,moradas,estradas,etc
Rir á parva
Reclamar(é só saltar-me a tampa!)
Tratar da minha Beatriz
Tudo o que tenha a ver com aleitamento materno
7 coisas que não faço bem ou não sei fazer.
Falar Inglês ou seja que raio de lingua for
Tratar de coisas do blog, só sei postar e mais nada
Passar a ferro,detesto!!!
Conduzir(quando me virem ao volante fujam!)
Fingir que gostei de um presente
Estar calada!(Não sei como se faz...lol)
Arranjar as unhas...
7 coisas que me atraem no sexo oposto
O corpinho bem feito
O rabinho bem feito
Uma carinha laroca
Uns olhinhos giros
Umas perninhas de futebolista
E claro a Sinceridade
A boa disposição.
7 coisas que digo
Tas a ver
Dahh
Percebes
A serio
Beatriz não...
Obrigado
Nao sei o q fazer para o jantar...
7 actrizes ou actores
Jenifer Lopez
Vin Diesel
Fernanda Serrano
Margarida Vila Nova
Barbara Norton de Matos
Maria Joao Bastos
Francisco Corte Real
Desafio 7 amigas virtuais
Rita e Iris
Princesa Carolina
Kriz
Tanea-Mama Cipriota
Cristina-Pensamentos Felizes
Andreia
Barbara Sol e Lua
Va la amigas toca a fazer o desafio.
Jinhos e ja venho dar novidades!

Surpresa feita por Marta @ 12:49 da tarde

13 Comments

Blogger necedu said...

comadre gostei do que li até me ri com algumas coisas, mas queria chamar-te a atenção para o meu nick não é Nacedu mas sim Necedu. Ne - Nelson, Ce - Celina e Du - Duarte. Jocas

1:22 da manhã  

Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Bjs e bom fim-de-semana.

2:39 da manhã  

Blogger Mamã artesã said...

Estes desafios são uma óptima oportunidade para nos ficarmos a conhecer melhor.
Joquinhas e bom fim de semana
Sofia

3:17 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

comadre e novidades da minha fofinha??'

3:54 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

comadre e novidades da minha fofinha??'

3:54 da manhã  

Blogger Tânia by Cyprus said...

Ok amiga, farei. Já sabes que sou loira e lenta mas prometo ser breve.
Já agora, sou Tânia e não tanea... mas esquece lá isso, eu sei que foi um lapso ou um colapso!!! LOL

4:36 da manhã  

Blogger Andreia said...

Já te fiquei a conhecer um pouquinho melhor...
Vou tentar responder ao teu desafio brevemente!

Hoje infelizmente não deu :(

Beijinhos

5:04 da manhã  

Blogger kriz said...

aceito o desfio!! só vou poder fazê-lo quando estiver commais tempo num computador ( não tenho net em casa :s)

bom fim semana!!!

bjs***

9:55 da manhã  

Blogger Unknown said...

Olá
Aceito o desafio :)
Gostei de ler, fica-se a conhecer um pouco melhor quem lemos :)
Vou postar a receita da lagosta e depois o desafio ok?
estou sem tempo de vir à net e actualizar o blog mas assim que der coloco os 2 no blog :)
beijocas
Cristina
P.S. Bom fim de semana

2:03 da tarde  

Blogger Unknown said...

Obrigada por te teres lembrado de mim :)
beijos
Cris

2:03 da tarde  

Blogger T said...

Beijocas e bom fim-de-semana

2:46 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Eu fostie das 7 coisas que te atraiem no sexo oposto, subscrevo quase inteiramente... as perninhas de futebolista e o corpinho bem feito... ai ai ;)
Beijocas

5:17 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

olá amiga

vou tentar responder ainda hoje.

gostei do desafio .

e as tuas palavras que me fizeram muito rir "nao sei que fazer para jantar"

beijinhos para voçes e bom fim de semana

2:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Nasceu a Margarida! Nasceu a Margarida!Enorme com ...
. Para ti Rute! Amiga hoje esta postagem vai toda pa...
. Acabou o Carnaval! Já acabou o primeiro Carnaval d...
. Carnaval.... Cá estão as fotos do Carnaval!!!Está ...
. Apelo!!! Minhas queridas!Estou um pouquinho farta ...
. Uma tarde de brincadeira...Lara e Beatriz. Ó pa mi...
. Uff...finalmente consegui entrar!!!Bem,´há dias qu...
. Novidades!!! Olá minhas amigas!Bem sei que devem e...
. Olá 2007!!! Olá amigas!Feliz 2007 para todas!Obrig...
. Novidades e Natal!!! Ola minhas amigas!Depois de u...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]