quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Para ti Rute!
Amiga hoje esta postagem vai toda para ti!Neste momento estás a passar pelo momento mais importante da tua vida:a tua Margarida está a chegar.
Estou aqui angustiada e anciosa, não sei como estão a correr as coisas e tenho o coração apertadinho.Espero que não estejas a passar por muito, que a tua Margarida venha ao mundo saudável e cheia de força,como a mãe.Parece que foi ontem que tirámos a foto em cima,lembras-te?Foi dias antes de fazeres a Margarida!Foi no dia que conheces-te a Beatriz!Lembro-me como se fosse hoje.Tinhas tanto o desejo de ser mãe...pegas-te nela como se fosse tua,tão carinhosa!Os teus olhos brilhavam, adorei a forma como a tratas-te,para mim és uma tia para a minha princesa.Quis o destino que o teu sonho se realizasse mais cedo do que planeas-te.Felizmente,penso eu.Passados 9 meses cá estamos nós á espera que chegue a tua princesa.
A tua gravidez foi algo de mágico.Foste uma grávida linda!E serás uma mãe ainda mais linda!
Muita força amiga estou aqui a torcer por ti!
Muitos jejinhos desta amiga que te adora!

Surpresa feita por Marta @ 12:17 da tarde

0 Comments

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Acabou o Carnaval! Já acabou o primeiro Carnaval d...
. Carnaval.... Cá estão as fotos do Carnaval!!!Está ...
. Apelo!!! Minhas queridas!Estou um pouquinho farta ...
. Uma tarde de brincadeira...Lara e Beatriz. Ó pa mi...
. Uff...finalmente consegui entrar!!!Bem,´há dias qu...
. Novidades!!! Olá minhas amigas!Bem sei que devem e...
. Olá 2007!!! Olá amigas!Feliz 2007 para todas!Obrig...
. Novidades e Natal!!! Ola minhas amigas!Depois de u...
.  Estados de espirito!Antes de mais muito obrigado ...
. Desaparecidas... Olá!Antes de mais peço desculpa p...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]