quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Nasceu a Margarida!
Nasceu a Margarida!
Enorme com 3470 kg( ou parecido...) e 48 cm!É uma princesa enorme!Amiga(rute) espero que não leves a mal de dar esta noticia aqui no cantinho da Beatriz, mas sabes como és importante para mim e este dia que é o mais feliz da tua vida é também para mim muito especial!Estou tão feliz por ti!De momento vem-me á ideia todas as conversas sobre a tua princesa que tivemos,todas as sms(gratis...viva a tmn),todos os momentos em que anciámos este dia.Parece que foi ontem que soube que estavas grávida,pela nossa querida amiga Ana.Lembro-me tão bem, ela estava eufórica.Ainda á pouco falava com ela e acho que estava mais nervosa do que quando foi ter a Leonor!Ela adora-te...
O mais importante é que correu tudo lindamente e segundo o papá mais babado do mundo(tu Rodrigo) a Rutinha portou-se lindamente e está pronta para encomendar o mano!
Amiga (Rute) ainda bem que correu tudo bem, e que os teus medos e receios não passaram de pensamentos.És uma mulher cheia de força e tenho muito orgulho em ti!Agora é só esperar para conhecer a princesa mais linda de 2007!Pois porque de 2006 é a minha!!!´
Queridas amigas da blogosfera...espero que a mamã Rute nos ceda uma foto da princesinha dela para que possamos apreciar a beleza de mais uma coisa fofa!Vá lá Rutinha...
Muitos Parabéns papás!
Bem vinda Margarida!

Surpresa feita por Marta @ 5:16 da tarde

17 Comments

Blogger Bloquinho de Sonhos said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:59 da manhã  

Blogger Bloquinho de Sonhos said...

Então muito parabéns à mamã.
Bjs

12:59 da manhã  

Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Muitos parabéns à mama, esperemos sim que nos mande uma foto. beijocas para a Bi também

2:44 da manhã  

Blogger Andreia said...

Desejo muitas felicidades à mamã.

E a ti também, pois já vi que é uma pessoa muito importante na tua vida!!!!

Beijinhos e bom fim-de-semana

6:00 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Parabéns á mãmã!
Desejo-te um bom fim de semana. Jinhos fofos apertadinhos

8:17 da manhã  

Blogger Gabriela said...

É mesmo grande a Margarida!
Que seja muito bem-vinda, Margarida!
Muitos parabéns aos papás, que, de hoje em diante, sentirão o maior AMOR do mundo!
Beijocas
Gabriela

8:19 da manhã  

Blogger Mamã artesã said...

Muitos parabéns aos papás.
De cada vez que tenho conhecimento de mais um nascimento, lembro-me do meu parto que foi a melhor ezperiência que tive na vida.
Joquinhas
Sofia

P.S.- estou à espera das fotos, miga. lol

1:29 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Muitos parabéns aos novos papás e à amiga babada! Obrigada pela tua visita ao meu blog, volta sempre, nós vamos voltar! Beijocas grandes!

1:02 da manhã  

Blogger necedu said...

Parabéns aos papás.
Regressei das férias.
E Claroq ue podes ser a madrinha virtual da minha Marta, fico muito contente por teres tido essa ideia.
Por isso´já tens uma afilhada.
Jocas

1:38 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Parabéns á mamã... teve uma menina já grandinha, 3,470kg, é bem gordinha...

Amiga acho que andavas a querer mudar o template do teu blog...
SE quiseres eu posso ajudar-te... Não sei muitas coisas mas podemos ver o que conseguimos...
Dp diz alguma coisa.

Beijinhos e Boa semana

2:59 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

parabéns aos papas

bem vinda margarida.
muitos beijinhos

6:40 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

O Problema no meu trabalho é que os meus colegas e até o superior sempre que quer faz a pesquisa no google e por mais que eu mude, encontra sempre o meu blog e como muitas vezes posto e comento no meu horário de trabalho...aí tens o meu problema! Não me vou esquecer de ti nem de ninguem (e se me esquecer será por lapso e agradeço que me avisem). Gosto muito de ti e quero continuar a acompanhar a tua história. Envia-me um mail para julianascimento52@hotmail.com

Jinhos fofos apertadinhos

6:57 da manhã  

Blogger Tânia by Cyprus said...

Parabéns à Mãe Rute!!!
As princesa mais lindas de 2006 e 2007 são as vossas mas a de 2005 é a minha!!!

2:10 da tarde  

Blogger Unknown said...

Muitos parabéns aos papás e à bebé e muitos parabéns por tão bela amizade. Continuem assim por toda a vossa vida. Quanto à receita da lagosta, vou postar no blog :)
beijocas
Cris

3:04 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Fico fula quando isto me acontece....escrevi imenso e quando fui fazer o login plinnnnnn....desapareceu!

Portanto agora resumindo....

Gostava que entendesses que apesar de eu também não ter sofrido na pele a infertilidade uno-me tal como tu a todas as mulheres que desejam ter filhos e por isso comento no forum da APi pois acho que um miminho é sempre bom e nunca sabemos o dia de amanhã,também acho que emsmo tendo conseguido à primeira lutaste pela tua filhota e isso já é sentir e desejar muito um filho tal como muitas e todas as mulheres que sofrem de infertilidade.

Uma beijoca grande grandeeeeeee

barbara - sol e lua

2:01 da manhã  

Blogger kriz said...

parabéns pelo novo rebento!!!
parabéns à mamã e a todos os que receberam essa menina de coração aberto!

bjs***

6:32 da manhã  

Blogger necedu said...

Desafiei-te no meu blog vai ver e responde.
Jocas

2:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Para ti Rute! Amiga hoje esta postagem vai toda pa...
. Acabou o Carnaval! Já acabou o primeiro Carnaval d...
. Carnaval.... Cá estão as fotos do Carnaval!!!Está ...
. Apelo!!! Minhas queridas!Estou um pouquinho farta ...
. Uma tarde de brincadeira...Lara e Beatriz. Ó pa mi...
. Uff...finalmente consegui entrar!!!Bem,´há dias qu...
. Novidades!!! Olá minhas amigas!Bem sei que devem e...
. Olá 2007!!! Olá amigas!Feliz 2007 para todas!Obrig...
. Novidades e Natal!!! Ola minhas amigas!Depois de u...
.  Estados de espirito!Antes de mais muito obrigado ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]