terça-feira, fevereiro 20, 2007

Acabou o Carnaval!
Já acabou o primeiro Carnaval da minha Bibicas.Não foi grande coisa. apenas vestiu o fatinho um dia, pois hoje achei que estava demasiado frio para a vestir.Para o ano já será mais crescidinha e irá de certo divertir-se muito mais.
Hoje fomos almoçar fora com os avós paternos da Beatriz.Ela estranha muito a avó pois está mais habituada á outra, minha mãe,pois passa mais tempo com ela.Por vezes acho que a culpa é um pouco minha , mas sointo-me mais á vontade com a minha mãe,a minha relação com os meus sogros nunca foi muito chegada, e puxo sempre mais para os meus.Bem sei que sou um pouco egoista neste campo, mas é diferente.Já deixei duas vezes a Beatriz com a minha mãe, mas com a minha sogra não sou capaz.Não consigo explicar porquê, mas não consigo.A Beatriz não está habituada e choararia de certo, e eu não quero, apenas a deixo com a minha mãe pois tenho a certeza que ela nem sente a minha falta.Aliás quando chego ri-se, mas continua sem querer sair dos braços da avó.
Bem sei que esta situação não agrada ao meu Paulo mas...não consigo agir de outra forma.A inexistencia de laços entre mim e os meus sogros faz com que me sinta á parte, e isso acaba por projudicar a relação deles com a neta.Enfim...é a vida.
A Beatriz voltou a comer lindamente e a tosse já está quase a terminar.Parece que o metodo de provocar a tosse com aquele pauzinho de madeira dos medicos resulta.Está muito melhor.Hoje adormeceu muito cedo, felizmente até porque amanhã temos de ir a Lisboa e vamos levantar cedo!

Surpresa feita por Marta @ 3:17 da tarde

10 Comments

Blogger Mamã artesã said...

Ontem também não vesti o piolhito pelo mesmo motivo que tu: estava muito frio. Aliás, nem sequer saímos de casa.

Quanto ao facto de não conseguires deixar a tua menina com a avó paterna, não te censuro porque também não tenho uma relação e proximidade com a minha sogra e acho que nunca serei capaz de o deixar com ela. Tal como leste no meu último post, ela já não via o piolhito desde o Natal (apesar de morar a cerca de 5 minutos de carro). Parece que só tem saudades dele de 2/2 meses. Também já há bastantes antecedentes que não me deixam ter uma melhor relação com ela. Mas isso não interessa para nada.

A tua Minnie estava linda!

Quanto ao apelo que fazes no outro post, posso-te ajudar com a mudança do teu blog. Fui eu que mudei o meu, o da Gabriela (mãe do Ricardo) e muitos outros. Para isso será necessário que me envies as tuas senhas de acesso ao blogger porque, para te ensinar como se faz, será um pouco complicado. Farei como quiseres: com foto dela ou qualquer outro fundo de que gostes. Depois diz alguma coisa, ok?

Joquinhas
Sofia

P.S.- Gostei do teu cantinho e a tua menina é linda.

1:53 da manhã  

Blogger Andreia said...

Obrigada pela tua visita...

Também vou voltar muitas mais vezes, tá?
A tua Minnie estava L-I-N-D-A, adorei o teu cantinho.

Beijinhos

2:18 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Que linda a tua Minney...uma fofa!!!!

Bjocas

4:31 da manhã  

Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

A tua Minnie está tãooooooooooo linda!!! :) Tão crescida!!!!!

Em relação aos sogros eu estou na mesma situação...deve ser por serem sogros, e são também mais distantes, e ainda bem porque com o feitio dos dois não os aturaria muito tempo.

Bjs

4:34 da manhã  

Blogger Bloquinho de Sonhos said...

Pois...
Mas isso não é novo no mundo. Sogras e noras nunca combinam muito bem :0)
Bjs

5:50 da manhã  

Blogger kriz said...

a tua minie está linda!!

quanto a não teres à vontade de deixares a tua filha com a tua sogra acho perfeitamente normal. nós puxamos sempre para os nossos. não falo disto no meu blog porque sei que a minha cunhada lê e o meu marido tb ficaria magoado mas (em tom de desabafo) não gosto nada quando o meu marido me pede para a luna ficar com a mãe dele. a minha mãe é que toma conta da luna durante o dia e quando preciso de uma noite a dois é com ela que fica. já tive de deixar a luna com a avó paterna uma noite e só eu sei o que me custou! o que me irita ainda mais é que (apesar do pouco tempo que passa com os avòs paternos) ela é louca pela avó e troca sempre o meu colo pelo dela mal a vê (fico verde de raiva!!). eu sei que ela a trata bem e é por isso que a luna gosta dela mas não consigo evitar que isso me chateie...
achas que sou muito má?!
desculpa o testamento... acho que estava a precisar de falar com alguém acerca deste assunto...

bjs***

9:00 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Fofinha, vim responder ao teu comentário: sabes que não me importava nada de ser "tia" de uma coisinha tão linda como a Biatriz??
Sou maluquinha por crianças!
Continuação de uma boa semana, jinhos fofos apertadinhos

9:06 da manhã  

Blogger T said...

Tb não vesti a Leonor... Com as alergias dela, não ia ser grande ideia...
Acho que a tua preferência é natural. Apesar de não o saber na pele, porque a minha mãe já morreu, acredito que aconteceria o mesmo comigo.
Beijos

11:21 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Obrigada, fofinha!

Jinhos fofos apertadinhos

7:45 da manhã  

Blogger Tânia by Cyprus said...

Está tão linda a Bea mascarada de Minnie! Está muito fofa!
Quanto ao assunto sogra, também faço parte desse clube onde elas nos tratam com total indiferença. A minha só me grama porque sou a mãe da neta mas não passa disso. Como não aturo cinismos e só digo e faço o que penso, não nos damos bem, nem a Bea nunca ficou com ela. Eu já decidi que ela só lá fica quando me pedir e até lá ainda falta. O maridão está a pr do problema mas não falo disso no blog pq não quero que passe a publico. Olha usei o teu para falar da mejera!!!

2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Carnaval.... Cá estão as fotos do Carnaval!!!Está ...
. Apelo!!! Minhas queridas!Estou um pouquinho farta ...
. Uma tarde de brincadeira...Lara e Beatriz. Ó pa mi...
. Uff...finalmente consegui entrar!!!Bem,´há dias qu...
. Novidades!!! Olá minhas amigas!Bem sei que devem e...
. Olá 2007!!! Olá amigas!Feliz 2007 para todas!Obrig...
. Novidades e Natal!!! Ola minhas amigas!Depois de u...
.  Estados de espirito!Antes de mais muito obrigado ...
. Desaparecidas... Olá!Antes de mais peço desculpa p...
. Sábado de passeio! Hoje fomos passear!O papá foi t...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]