sábado, fevereiro 10, 2007

Uff...finalmente consegui entrar!!!
Bem,´há dias que não consigo entrar no blog para postar.Hoje tivede abrir conta no google, que raio de coisa é esta?Sempre vim ao blog facilmente e agora tive de fazer isto...será que isto altera o blog?Bem...se eu fosse pró na net nada disto acontecia!
Vamos ás novidades!A Beatriz já tem 7 dentes e usaos muito bem...em especial pra morder.Já dá grandes passinho(agarrada claro) e segura~se muito bem agarrada a outras coisas.Fui com a Beatriz á consulta dos 9 meses e ela tem apenas 6830 de peso e 65cm.Está no percentil 5!Tadinha já não sei o que fazer.Ela come lindamente,mesmo muito bem e está com óptimo aspecto não parece nada magra.Mas enfim isto dos percentis é muito chato e dá-me cabo dos nervos.Adiante.Ela tem desenvolvido muito aquela linguagm dela...é lindo de se ver,ups ouvir.Nõ quer nada com o biberão.E bem tento dar-lhe aquelas papas liquidas da cerelac á noite,mas ela prefere um bom prato de papa a sério.Anda ali, morde a chucha do bibiron, vira a cara e ...nada, bebe aí uns 50 e chega.A seguir mama imenso mas mesmo com a papa ela mama muito a seguir, é mesmo vicio!
Está linda, prometo por fotos assim que tiver net em casa!Jinhos pa todas e desculpem a ausencia, mas ando a preparar uma surpresa...depois conto!

Surpresa feita por Marta @ 8:08 da manhã

10 Comments

Anonymous Anónimo said...

olá amiga

já estou anciosa pela supresa .
estou a ver , que a princesa nao quer nada com o biberão , .
pode ser que seja uma fase e passe.
muitos beijinhos

e boa semana

2:44 da tarde  

Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

eu também ando assim......é uma chatice com esta nova versaão que me obrigaram a aceder!

Eu ando numa fase de tentar dar cerelac liquda para ver se ele bebe!!!! tb não quer biberon

beijocasssssssssss

2:45 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

que bom ter novidades da minha afilhada linda

olha eu vou postar um post dos afilhjados... depois tens de ver tudo, lolll

tou a brincar, depois aviso o dia

:)

3:05 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Comigo aconteceu o mesmo.. já andava farta e lá tive de aceder à nova versão!
Ela está mesmo com um peso baixo. Porém, se tiver saúde que importa o peso e o tal percentil?!
O Ricardo ADORA essa papas da Cerelac líquidas, ADORA papa tipo entulho e mama... sempre mama!
Leite no biberão, dispensa. É como dizes, vício da mama!
O pediatra da tua menina é o drº Onofre?
Ele dá pouca importância ao percentil. Diz que o que interessa é eles crescerem em conformidade com a altura e o peso. Não quer bebés gordos!
Tudo do bom.
Beijocas
Gabriela

7:41 da manhã  

Blogger Íris said...

Ai ai... eu sei qual é a surpresa...

Xiuuuuuuuuuu


Beijos

12:24 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Olá amiga!

Olha á Sara estao a nascer 3 dentes ela anda aflita e as noites nem te conto!!!

Bem, ficamos á espera da surpresa!

Beijocas
www.anossa-princesa-sara.blogspot.com

3:22 da manhã  

Blogger kriz said...

ummmm.... adoro surpresas!!!
se ela come bem não tens de te preocupar, é melhor magros do que excessivamente gordos! a luna sempre esteve no percentil 50.
7 dentes?! surtuda!!! a luna com um ano só tem 6!

bjs***

6:13 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Passei para desejar um bom fim de semana...e deixar mil beijocas!!!!

Bjocas

1:46 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

olha depois vai ler o meu post de dia 16/02

:)

4:23 da manhã  

Blogger Mamã artesã said...

Não ligues aos percentis. Quando andei nas aulas de preparação para o parto, foi-nos explicado que essa tabela que usam para os percentis é baseada na estatura dos alemães. Como sabes, eles são mais altos que nós. Daí que os nossos bebés estejam sempre em percentis muito baixos. O piolhito só agora chegou ao percentil 50, penso que no perímetro cefálico porque nas outras medidas está no percentil 5 e 25. Mas isso nunca me preocupou pois olho para ele e vejo um bebé feliz e saudável. Nem gordo nem magro.
Joquinhas
Sofia

2:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Novidades!!! Olá minhas amigas!Bem sei que devem e...
. Olá 2007!!! Olá amigas!Feliz 2007 para todas!Obrig...
. Novidades e Natal!!! Ola minhas amigas!Depois de u...
.  Estados de espirito!Antes de mais muito obrigado ...
. Desaparecidas... Olá!Antes de mais peço desculpa p...
. Sábado de passeio! Hoje fomos passear!O papá foi t...
. Como prometido...cá vão as fotos da Beatriz!Olá am...
. Alimentação.... Minhas queridas as dúvidas n...
. Consulta dos 6 meses! Fomos á consulta dos 6 mes...
. 6 Meses....Parece que foi ontem que entrámos ,eu e...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]