quinta-feira, novembro 30, 2006

 Estados de espirito!

Antes de mais muito obrigado pelas vossas visitas!Peço desculpa,pois não tenho aparecido muito, ou melhor nada.Bem sei que não tenho de me explicar...mas cá vai.Como sabem ainda não tenho net em casa e ultimamente com o frio não tenho vindo visitar muito a minha mãe.Óbvio que quando venho cá ela quer conversa e estar com a Beatriz e eu não posso chegar e vir enfiar-me no computador.Prometo tentar resolver a situação da net em casa em breve...
Agora vamos aos estados de espirito!

Ela...
Tem andado bem dispostinha.Ultimamente come lindamente, seja o que for!Quanto ao peixe,vou esperar mais uns tempinhos!Tem dormido muito bem e não tem feito birras,nem para adormecer.Aconchega-se a mim,agarra-se e fecha os olhinhos.Á noite continua a adormecer sozinha na caminha dela.Estou a pensar mudá-la para o quartinho dela este fim-de-semana.Comprei um intercomunicador para ter a certesa que a ouço,caso chore.Temos passeado muito,adorou o Colombo cheio de luzinhas e queria trazer a loja da chicco para casa.Eu não deixei mas ela ainda assim não fez birra, deu-me um sorriso de compreensão!É uma querida!Comprei-lhe aquele "carro" da chicco", que dá para empurrar e baloiçar,que é  a partir dos 9 meses para lhe dar pelo Natal.Acho que eu gostei mais dele do que ela.Já agora queria saber a vossa opinião sobre a "Aranhoa" ou " Andarilho".Já ouvi dizer muita coisa...por isso quero ouvir mais!
Continua sem se sentar sozinha, mas eu tenho feito treinos,lol!Treinamos de pé, o sentar e o gatinhar...ela levanta o rabinho , mas enfia a cabeça no chão, como se fosse dar uma cambalhota.Já dá os bracinhos quando a chamamos..que lindo!
E para terminar faz hoje 7 mesinhos,parece que foi ontem e já está tão crescida.E é LINDA!(sai á mãe)

Eu...
As minhas emoções parecem uma máquina de lavar...sempre a girar!Mas hoje sinto-me BEM!Ontem fui mimar-me.Pela primeira vez,desde que a Beatriz nasceu,fui ao cabeleireiro,arranjei unhas,sobrancelhas...etc.Ontem fui mimar-me,com ela atrás claro,lol!Sentia falta de me sentir bonita,arranjada...próximo passo...renovar o guarda roupa.O maridão deu carta verde e disse:"Sim...bem precisas...estou farto de dizer para comprares coisas para ti, mas tu só vais a lojas de crianças e de brinquedos". E tem razão,agora vai ser um pouquinho para mim.Tenho de me sentir bem, pois tenho tudo para ser feliz, mas ás vezes...parece que tudo...é pouco.Deixo-me ir abaixo, e eu não era assim.Vou tentar ser mais forte,tenho de ser mais forte,por mim,pela minha filha,pelo meu Paulo e pela nossa relação.Tenho de admitir que comecei a dar menos atenção ao Paulo desde que a bebé nasceu,bem sei que é normal, mas continuo a reclamar a mesma que me dava antes dela nascer.Por isso comecei a deitar a BNeatriz mais cedo para poder dedicar um pouco do tempo ao meu menino.Pois antes dela nascer eram só mimos e noites agarradinhos no sofá a ver fimes...e agora...vocês sabem como é.Mas não vale a pena falar,falar ,falar e não fazer nada para mudar por isso agora tenho um tempo só para mimar o meu bebé que já tinha,o Paulo!
O Natal está aí á porta e temos de estar felizes!Beijos a todas e espero conseguir comentar todos os vossos cantinho pois eu tenho lido e acabo sempre por não ter tempo para comentar!
Xau!

Surpresa feita por Marta @ 12:19 da tarde

23 Comments

Blogger T said...

Olá linda! Tb me acontece o mesmo, em relação ao tempo dedicado ao mariduxo... Mesmo quando tenho um bocadito mais liberto, só me apetece descansar, mas sei que é esta fase...
Quanto a mimares-te, fazer MUITO bem. Há que tempos que ando com essa ideia também. Merecemos! ;-)

Olha, quanto à aranha, na consulta dos 6 meses a pediatra disse para NÃO comprarmos. Eu pensei em comprar esse que tu compraste para a princesinha.

PARABÉNS PELOS 7 MESES!!

2:11 da tarde  

Blogger Íris said...

Olá amiga.
Pois é... parece que a Íris adorou a Cerelac. Fiquei preocupada mas depois lá descansei. Ela esperimentou a da caixa amarela (a normal), achei muito forte para ela mas o que é certo é que depois de comer ferrou-se a dormir... mesmo descansadinha!!
Pois é, quanto à aranha a pediatra da Íris também disse que não aconselhava porque os bébés têm tendencia a andar de bicos dos pés e depois quando começam a dar os primeiros passos ficam com essa mania. Mas são opiniões.
Quanto a ti amiga, fico contente por estares bem e feliz com a tua princesa, que já deve estar enorme. :)
Elas crescem....
A Íris não está melhor. Agora é tosse com especturação e até se engasga... hoje não vou dormir para a estar a vigiar. Amanhã vou ao médico para ver o que ele diz. :(
Enfim.

Desejo-te tudo de bom.
Um gandeeeeeeee beijinho.
Rita e Íris

3:40 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Olá amiga!
Sabes, a mim acontece exactamente o mesmo... muito tempo para a princesa, pouco tempo para o marido...
Mas ainda nos estamos a habituar a esta vida a 3 por isso há-de vir a altura de conseguir conciliar tudo....


Quanto á aranha, eu ainda não vou comprar, pelo menos para agora...
já ouvi falar "mal" acerca disso por isso ainda não está n os nosssos planos!

Parabéns pelos 7 mesinhos da tua menina!
A sara faz já dia 2 também 7 mesinhos....hehehe
Tem diferença de dias...:)

Beijinhos e Felicidades...

5:05 da tarde  

Blogger Tânia by Cyprus said...

Goste de saber que estão todos óptimos!
Fazes bem em mimar-te, em questões de beleza pois não nos podemos esquecer que apesar de sermos mães continuamos a ser mulheres. Mas eu sei que é dificil, quem me viu e quem me vê... Tudo para a menina. E o casal tb precisa do seu tempo.
Não preciso de dizer mais nada, estás no bom caminho em todas "as frentes"
Bjs

11:37 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

olá mama:)

Quanto a aranha eu comprei e a carolina adora , mas quando dize a pediatra ela proibio, uns dizem umas coisas outros dizem outras , ...

Quanto a mimares-te fazes muito bem , temos que nos sentir bem , para estarmos também bem.
O tempo é sempre pouco ,... imagina eu com duas filhotas.

beijinhos e bom fim de semana

1:30 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

hã esqueci-me comprei a babete a o gorro de natal no jumbo...

beijinhos

1:34 da tarde  

Blogger sissi said...

OLha e o teu marido tem mt razão...mima-te lá pois qd nos sentimos bem ultrapassamos mt melhor as adversidades...
Qt ao andarilho, pelo q tenho lido acho q é desnecessário...a ideia de q eles aprendem mais rápido a andar n é de todo correcta e ficam expostos a mts perigos...

2:29 da tarde  

Blogger Anabela & Lara said...

como está a minha afilhada????

fiquei muito feliz|!|

jocas

1:47 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá...já tinha saudades vossas...
A pequena tem-se portado muito bem...sim senhora, não te podes queixar!

Quanto às tuas emoções...compreendo muito bem...desde que a Inês nasceu...eu mesma ando assim...quando estou mais em baixo...o cabeleireiro...umas comprinhas e até sair com o meu Paulo, só nós os dois faz milagres!

Somos mães...esposas...tratamos da casa...trabalhamos fora da mesma...e por vezes esquecemo-nos da nossa condição de mulheres com necessidades e desejos...

Por isso...muito mimo para ti e estás no bom caminho...para levantares o astral!

Beijos enormes e muito miminho!

1:51 da manhã  

Blogger necedu said...

Pois é amiga não te podes descuidar dele, eu graças a Deus li muito na gravidez e nos livros diziam que as mães descuidavam-se dos maridos depois dos bébés nascerem, e graças a essa leitura nunca decuidei do meu marido e hoje fico feliz quando alguém comenta esse facto á nossa frente e ele diz a minha mulher nunca deixou de me dar atenção fico toda babada. Por isso vamos lá dar miminhos ao maridão para que o bébé una mais o casal e não o separe.
Jocas e boa semana.

3:20 da manhã  

Blogger Bloquinho de Sonhos said...

:0)
Beijocas

12:27 da tarde  

Blogger Tânia by Cyprus said...

Vim só deixar um beijinho. Volto amanhã para Portugal e vou estar sem net. Dia 29 volto ao activo.
Beijinhos e Feliz Natal para todos

2:06 da tarde  

Blogger Anabela & Lara said...

quero novidades da minha afilhada, comadre


jocas

7:07 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

então... novidades da minha afilhada???

jocas

9:04 da manhã  

Blogger doula said...

Nada como nos mimarmos um pouco para subir esse astral :)

1:50 da tarde  

Blogger Íris said...

Amiga afinal quanto à aranha... a minha sogra já comprou uma para a Íris :(
Agora já nem sei o que dizer ou fazer... depois conto como foi.
muitos beijinhos.

10:34 da manhã  

Blogger kriz said...

eu não tenho nem computador nem net em casa, por isso compreendo perfeitamente que nem sempre dá para ir a casa dos outros.
é muito importante dar tempo ao maridão!!!

bjs***

4:44 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Um santo e feliz Natal para vocês...

Beijocas da Sónia e da Inês

2:31 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Um santo Natal para ti cheio de coisas boas!! Jinhos fofos

3:42 da manhã  

Blogger Unknown said...

Olá
Desejo um Feliz Natal a ti e aos que te são mais queridos com muito amor, muita paz e muitos muitos pensamentos felizes :)
Que 2007 seja um ano de muitos projectos e desejos concretizados
Um beijinho
Cris

5:41 da tarde  

Blogger Vera said...

OLá amiguinha...

Esta msg não é para aqueles de quem me lembrei, mas para akeles k pretendo nunca eskecer! Um super Natal cheio de paz e muita saúde!

Só passei para desejar um Feliz Natal e um óptimo 2007!

Tudo de bom...


Beijinhos

6:05 da manhã  

Blogger T said...

Bom Natal e um Ano Novo cheio de coisas boas!! Beijos grandes

12:42 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Receita de natal

MIstura-se a força de viver com a alegria e bate-se bem.
quando estiver misturado, junta-se Amor e Paz e mexe-se com os nossos sonhos e os sonhos dos outros .
Envolve-se tudo com muita ternura, deita-se em forma em forma bem grande com feitio de coraçao e vai ao forno em calor humano .
cobre-se com carinho.
come-se quente, e espera-se que dure todo o ano.
bom natal.
beijinhos

7:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Desaparecidas... Olá!Antes de mais peço desculpa p...
. Sábado de passeio! Hoje fomos passear!O papá foi t...
. Como prometido...cá vão as fotos da Beatriz!Olá am...
. Alimentação.... Minhas queridas as dúvidas n...
. Consulta dos 6 meses! Fomos á consulta dos 6 mes...
. 6 Meses....Parece que foi ontem que entrámos ,eu e...
. Sopa,papa,fruta e ....mama ...muita mama!Pois é a ...
.  Mais um dentinho...já são 2!!!E primeira sopa!A B...
. O meu primeiro dentinho! Já nasceu o primeiro dent...
. Dias chuvosos....ohhh,não podemos passear! Pois é....

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]