quarta-feira, novembro 01, 2006

6 Meses....


Parece que foi ontem que entrámos ,eu e o papá, pelas portas do hospital.Nas mãos o papá carregava as malas e no rosto a maior das felicidades:ia ser pai nesse dia.Eu,filha,apenas estava anciosa.Tinha falado contigo tantas vezes,tinha-te sentido tantas vezes,para mim eras só minha e tinha chegado o momento de te partilhar com o mundo.Quando te vi a primeira vez,chorei, e desde esse dia todos os dias,horas,minutos e segundos eu vivo para ti, meu tesouro.
Em 6
 meses mudou muita coisa,e tudo para melhor!Agora já não és apenas aquele bebé pequenino e indefeso,és a nossas filha.Já nos olhas e sorris, tocas e chamos para olhar-mos para ti(á tua maneira,claro).
Passaram 6 meses e tu...
Comes sopa ,fruta,papa e iogurte.
Sorris e dás garagalhadas.
Tens 2 dentinhos.
Já te viras sosinha.
Brincas sosinha no parque e escolhes os brinquedos.
Já dás festinhas e porrada,lol!
Dás beijinhos,com lingua,lol!
Chuchas nos dedos dos pés.
Dás os brancinhos quando te chamamos.
Conheces o teu nome.

Adoras:
Brincar com a mamã e o paPÁ.
Passear,de carro ou a pé.
Esperar o papá á porta de casa.
Tomar banho.
Ver televisão.
Mamar,mamar,mamar....

Detestas:
Que te limpe o nariz e ponha soro.
Que te limpe a cara quando estás lambuzada.
Adormecer quando tás na paródia.


Já nos destes 6 meses de alegria,muita ternura , amor e carinho...e esperamos mais!
És a luz das nossas vidas,por ti faremos tudo,para te ver-mos feliz!
Amamos-te muito Bibicas!

Mamã e Papá!

Surpresa feita por Marta @ 11:53 da manhã

11 Comments

Blogger Susana Oliveira said...

Parabens pelos 6 mesitos :)

Ta quase uma mulher :)

Beijos

1:15 da tarde  

Blogger Gabriela said...

Beatriz, parabéns pelos teus 6 mesinhos de vida.
Passam num instante, não é?
É engraçada a forma como descreves o dia em que a tua menina nasceu... partilhar um ser que cresce dentro de nós, que só nós sentimos e que parece ser só nosso. tb senti isso!
O meu tb já só quer brincadeira e adora mamar, mamar e mamar! lol
Já chora! Não me deixa escrever como deve ser! VOUUUUUUU....
Beijocas
Gabriela

1:16 da tarde  

Blogger Bloquinho de Sonhos said...

Parabens aos paás e à bebé :0)
Bjs

2:37 da tarde  

Blogger sissi said...

Mts parabens por estes 6 meses de pura felicidade...o melhor é saber q vai sr sempre a melhorar...Venham mais 6!!!

4:02 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

parabens pelos 6 mesitos

e parabens aos papas babados

4:06 da tarde  

Blogger Anabela & Lara said...

o tempo voa!!!!

parabens!!!

jocas

2:44 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns pelos 6 mesinhos e que contes muitos mais....

Beijinhos

4:31 da manhã  

Blogger necedu said...

Parabens pelos seis mesitos, eles são uma ternura não é?
Jocas

6:22 da manhã  

Blogger Tânia by Cyprus said...

Parabéns pelo "meio anito" da princesa! Até ao ano é um instante. Bjs

9:05 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelos 6 mesitos...
O tempo voa, escorrega-nos das mãos sem dar-mos por isso...

Meio aninho de vida... q giro!!!!

Beijos.

4:01 da tarde  

Blogger T said...

:-)

4:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Sopa,papa,fruta e ....mama ...muita mama!Pois é a ...
.  Mais um dentinho...já são 2!!!E primeira sopa!A B...
. O meu primeiro dentinho! Já nasceu o primeiro dent...
. Dias chuvosos....ohhh,não podemos passear! Pois é....
. Introdução dos sólidos...tá quase! Pois é não tard...
. Ufff....acho que desta é que já foi! Acho que dest...
. Ainda doentinha!!! Venho dar noticias rapidinho!A ...
.  A Beatriz está doente!A minha coisinha mais linda...
. Dia V(Vacina)!!!Hoje foi dia de Vacina!Felizmente ...
. Dia em casa e dedicado á Bibicas.Venho só dar um b...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]