segunda-feira, janeiro 08, 2007

Olá 2007!!!
Olá amigas!Feliz 2007 para todas!Obrigado pelas visitinhas que tenho tentado retribuir mas sem net...nada feito!Depois do susto da Bronquiolite a minha princesa tem andado lindamente.Come muito e as birras estão a desaparecer e está a voltar a nossa doce princesa sempre bem disposta e cheia de sorrisos.Agora vamos ás novidades, pois a Beatriz já completou os 8 mesinhos:
-Já se senta muito bem e está assim a brincar imenso tempo;
-Dá beijinhos com lingua,muita lingua,lol;
-Já come quase tudo, e adora peixe;
-Já se segura de pé muito tempo agarrada a algo(cadeira,grades da cama , etc);
-Fala uma lingagem própria que varia entre" tatatatata" e "dadadadada" e de vez em quando "papapapa" o que faz o seu progenitor pensar que a garota o chama;
-Tem 5 dentes cá fora e o gº a romper o que se nota muito bem quando mama;
-Quando não quer abana a cabeça e faz um som caracteristico tipo"nhumm";
-Adora brincar com tudo em especial telemoveis,comandos de tv, garrafas de água,etc...;
-Já dorme á uma semana no quartinho dela sozinha e tem-se portado lindamente!
Quanto a este ultimo assunto finalmente lá passamos a Beatriz de quarto.Está lindo o quartinho dela, muito colorido.Colocámos uma manta no chão e tem lá pargas de brinquedos pelo chão, que ela adora espalhar ainda mais!
E pronto, a minha princesa já está a chamar a mãe, pois ela só quer a mãe pelo que temos de deixar o resto das novidades para depois!Muito jejinhos para todas!

Surpresa feita por Marta @ 2:17 da tarde

7 Comments

Blogger kriz said...

está tão grande!! com 8 meses e já tem quase 6 dentes?! que inveja... ;) a minha já tem 11 e só tem dois :s
um feliz ano para vocês!!

bjs***

6:23 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Ena, tantas novidades!
Está crescida a pequenota!
Tantos dentes! lol
Pelos vistos gosta do quartinho dela.
Parece que os ares do Cartaxo puxam o apetite, pq o meu tb come bem. :)
Temos que arranjar um dicionário para os interpretar! lol
Beijocas
Gabriela

10:10 da manhã  

Blogger Tânia by Cyprus said...

Oh, que saudades! Que boas novidades. Deve estar linda a Bea.
Olha que não me esqueci do "sonho" do teu mariduxo. Se quiseres envia-me o CV dele, nunca se sabe (taniaamaral1@gmail.com)
Bjs

2:16 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

olá amiga ....

qualquer dia as nossa princesas já andam , tudo passa tao depressa ...

a carolina tb se teem aguentado muito de pé .

muitos beijinhos e bom fim de semana

6:08 da tarde  

Blogger Vera said...

Olá!
Que grande que está, e realmente tem muitos dentinhos.
A Sara ainda só tem um mas o segundo já vem a caminho, e podes crer que se nota muito bem a mamar :P

Bem, beijocas e felicidades.

4:05 da tarde  

Blogger Anabela & Lara said...

que bom ter novidadfes da minha afilhada
e muito desenvolvida!!

jocas

2:19 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

quero novidades ....

BUAHHH

4:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Novidades e Natal!!! Ola minhas amigas!Depois de u...
.  Estados de espirito!Antes de mais muito obrigado ...
. Desaparecidas... Olá!Antes de mais peço desculpa p...
. Sábado de passeio! Hoje fomos passear!O papá foi t...
. Como prometido...cá vão as fotos da Beatriz!Olá am...
. Alimentação.... Minhas queridas as dúvidas n...
. Consulta dos 6 meses! Fomos á consulta dos 6 mes...
. 6 Meses....Parece que foi ontem que entrámos ,eu e...
. Sopa,papa,fruta e ....mama ...muita mama!Pois é a ...
.  Mais um dentinho...já são 2!!!E primeira sopa!A B...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]