terça-feira, janeiro 23, 2007

Novidades!!!
Olá minhas amigas!Bem sei que devem estar fulas...pois ultimamente não apareço.Mas isto de não ter net em casa, é uma xatice.E com o frio que está...nem apetece fazer visitas á avó!Agora vamos ás novidades.A Beatriz está linda(isso não deve ser novidade), já faz imensas gracinhas novas.Já recuperou um pouco o peso, e da bronquiolite nem sinal...desapareceu mesmo!Agora temos o papá em casa, pois ainda não arranjou trabalho.Pois é, isto está mesmo dificil.Mas temos de pensar positivo e alguma coisa vai aparecer.Tem sido muito giro estarmos todos em casa, e a Beatriz tem adorado.Agora só quer o pai, e já fica com ele o tempo que for preciso.Acabámos de arranjar o quartinho dela, está liiinnndddddooooo!Depois ponho fotos.Quanto a mim...tou com uma gastroentrite e fui hoje operada para retirar um sinal.Não há nada que não me aconteça.Tenho andado um pouco triste, pois o meu Paulo tinha deixado de fumar á um ano e voltou a fumar.Pouco mas fuma e fico revoltada pois ele teve tanto tempo sem fumar e voltou.Mas eu não posso controlar a vida dele por isso resta-me lamentar.A Beatriz está quase a fazer 9 meses.Já lhe fiz açorda e ela gostou.Dei-lhe sopa com massinhas e ao principio foi uma desgraça pois ela mandava as massas fora.Tenho de começar a dar-lhe as coisas menos passadas para ela mastigar.Ela adapata-se facilmente ás novidaes, pelo menos até agora.Quero deixar muitos beijinhos em especial para a minha comadre virtual!
Queridas amigas Rita, Ana e Andreia, quero deixar aqui o meu grande obrigado por serem tão especiais e agradecer a vossa ajuda e atenção para comigo e com a minha Bibicas.Um grande beijinho para todas e para as vossas princesas(amississimas da Beatriz)Íris, Leonor e Lara).
A ti Rute continuação de uma excelente gravidez e muita sorte e coragem para essa hora pequenina.Que a tua princesa nasça cheia de Saude!
A todas as minhas amigas da blogosfera um beijinho grande e prometo tentar vir mais vezes, adorovos!

Surpresa feita por Marta @ 10:00 da manhã

11 Comments

Anonymous Anónimo said...

Olá linda! Até que enfim novidades!
Boa recuperação dessas maleitas.
O CD comprei na FNAC.
Bjs

11:53 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

olá amiga

isso é que é pior voltar a fumar...
mas prontos....
queria desejar-te as melhoras para ti.
e ainda bem que a tua princesa nao é esquecita.

muitos beijinhos

3:23 da tarde  

Blogger Princesa Bárbara said...

Olá amiga,
melhores dias virão!

Realmente é chato ter deixado de fumar e agora voltar, mas como tu dizes nós não podemos controlar a vida das pessoas.

Logo, logo o teu marido vai encontrar um emprego muito bom.

Beijinhos

2:23 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

fico feliz por ter noticias da minha afilhada linda

quero uma foto...anabelagm@gmail.com

jocas

8:16 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Querida, primeiro que tudo, quero desejar-te as melhoras da gastroenterite e da pequena cirurgia ao sinal.
A princesa deve mesmo estar linda e até tem boa boca! Eu cá mandava a mamã comer ela a açorda! lol
O tabaco!!! É um vício desgraçado! Só quem nunca fumou é que não entende... é preciso muita força de vontade.
Pode ser que ele, quando voltar ao batente, deixe de fumar novamente, pq está mais distraído.
Comprem o "Mirante". Tem vindo muitas oportunidades de emprego.
AHHH! Gostava de ver nevar novamente no Cartaxo! Ao menos que o frio traga alguma beleza! :)
Beijocas
Gabriela

8:25 da manhã  

Blogger necedu said...

Já queriamos saber novidades. Ainda bem que vieste contar.
Jocas

1:42 da manhã  

Blogger sissi said...

o meu homê então n consegue deixar de fumar...bem q promete mas...Jokas para vc

4:20 da tarde  

Blogger kriz said...

o tabaco é um vicio horrível mas deve ser muito difícil de deixar. se calhar ele quando voltar ao batente deixe de novo!
as melhoras para todos!!!

bjs***

7:34 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

oph

nao tenho mais novidades...

estou a espera de uma foto para fazer um post com as minhas afilhadas... pode ser mama??


jocas

2:09 da manhã  

Blogger Tânia by Cyprus said...

Ah novidades!!!
Uma foto da princesa para quando???
Beijos

4:28 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

então o nmeu pedido?

8:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Olá 2007!!! Olá amigas!Feliz 2007 para todas!Obrig...
. Novidades e Natal!!! Ola minhas amigas!Depois de u...
.  Estados de espirito!Antes de mais muito obrigado ...
. Desaparecidas... Olá!Antes de mais peço desculpa p...
. Sábado de passeio! Hoje fomos passear!O papá foi t...
. Como prometido...cá vão as fotos da Beatriz!Olá am...
. Alimentação.... Minhas queridas as dúvidas n...
. Consulta dos 6 meses! Fomos á consulta dos 6 mes...
. 6 Meses....Parece que foi ontem que entrámos ,eu e...
. Sopa,papa,fruta e ....mama ...muita mama!Pois é a ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]