segunda-feira, novembro 20, 2006

Desaparecidas...
Olá!
Antes de mais peço desculpa por andar tanto tempo desaparecida!
Isto de não ter net em casa , é muito chato.Quando venho á minha mãe é a correr e nem sempre dá para escrever.Mãs tenho visto os vossos cantinhos , mas não tenho comentado.Vou arranjar tempo para deixar um beijinho a todas,prometo!
A Beatriz está óptima!Reguila como sempre!Ainda não se senta, mas acho que ainda não é tarde.Vou ter calma e não meter coisas na cabeça.Desde que come a papa á noite que dorme imenso.Exemplo de hoje:comeu papa ás 23,acordou ás 10 para mamar e dormiu até ás 14 horas.Tem comido mais ou menos bem, detestou o borrego, a vitela vamos ver hoje.
Temos passeado muito, a Beatriz tem adorado!Jejinhos e prometo tentar vir mai vezes!
Áhhh, minha queridas quando acham que devo dar peixinho á Bibicas?
Xau!

Surpresa feita por Marta @ 11:37 da manhã

13 Comments

Anonymous Anónimo said...

ola linda,
tudo bem'??
JA TENHO SAUDADES DE FALAR CONTIGO!
TU DAS PAPA AS 23H DA NOITE?? E O LEITINHO?? DA NOTICIAS! SOU VOU DAR PEIXE A PARTIR DOS 8MESES!
MAMYBABADA

3:01 da tarde  

Blogger Gabriela said...

Tem tempo para se sentar!
Cada criança tem o seu ritmo.
Isso é que é dormir! :)
ahhh! Andam a passear! Fazem bem!
Beijocas
Gabriela

3:33 da tarde  

Blogger necedu said...

Dei peixe a partir dos 9 meses mas só peixe congelado.
Jocas e aparece mais vezes.

4:35 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá Marta!

A Sara também dorme melhor agora, já só acorda ás 6h30 da manhã e dou-lhe a ultima refeição de leitinho ás 10h30 que é qd a deito.
O peixe só vou introduzir aos 9meses.
A Sara adora borrego...já lhe deste batata doce? Eu dei e ela adorou...

Beijinhos e volta + vezes...

8:12 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

ola marta


tem tempo para se sentar cada bebe tem o seu ritmo.

quanto ao peixe hoje dei açorda a minha carolina com peixe ela tem sete meses , e vou começar a fazer sopa de peixe .
normalmente é aos 8 meses que se inicia o peixe , mas como disse a minha pediatra cada bebe tem a sua necessidade e como a minha princesa anda a comer mal , experimento mais cedo o peixe.

beijinhos e bons passeios

10:44 da manhã  

Blogger T said...

Beijocas e até breve

12:57 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

tudo bem?? já tinha saudades...
jocas

3:55 da manhã  

Blogger Íris said...

Olá Martinha e Beatriz.
É só passear e depois a malta vem aqui ver o blog e nada :)
Olha amiga como a minha filhota é mais nova que a tua... ainda não iniciei o peixito, mas a pediatra disse que talvez lá para os 9 meses experimentamos.
Isso é que a tua princesa dorme... que sorte. A minha mesmo com o infantário... adormecer é um castigo e depois durante a noite, o leitinho de 3 em 3 horas, ninguém o tira.
Uffa, se ela soubesse o quanto é bom dormirrrrrr.

Um grande beijão para as meninas que eu adoro do coração.

5:50 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

olha vi este blog e lembrei-me de ti...

http://papabebe.blogspot.com/

vai lá espreitar vai-te ser util!!!

7:31 da manhã  

Blogger Tânia by Cyprus said...

Chiça, até que enfim!
Não te preocupes, cada criança tem o seu desenvolvimento. A Bea fez tudo tarde... deve ser do nome.
Eu tb dava papa à noite e resultava como tu mas depois a Bea começou a achar pesado e a vomitar. ainda hoje bebe leite antes de dormir e muitas vezes acorda durante a noite para beber mais leitinho.
Peixe só dei aos 9 meses mas muita gente dá mais cedo e não há problema.
Bjs

3:05 da tarde  

Blogger Só Maria said...

eu comecei a dar peixe à minha a partir dos 7 meses. Ela gostou muito mais do que da carne.

Beijinhos

7:19 da manhã  

Blogger Unknown said...

Não te preocupes dela não se sentar. Ela está óptima e linda
beijinho
Cris

7:53 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Escrevi um post sobre a alimentação da minha princesa...dá um pulinho ao meu blog e lê!

Bom final de semana :)

3:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Sábado de passeio! Hoje fomos passear!O papá foi t...
. Como prometido...cá vão as fotos da Beatriz!Olá am...
. Alimentação.... Minhas queridas as dúvidas n...
. Consulta dos 6 meses! Fomos á consulta dos 6 mes...
. 6 Meses....Parece que foi ontem que entrámos ,eu e...
. Sopa,papa,fruta e ....mama ...muita mama!Pois é a ...
.  Mais um dentinho...já são 2!!!E primeira sopa!A B...
. O meu primeiro dentinho! Já nasceu o primeiro dent...
. Dias chuvosos....ohhh,não podemos passear! Pois é....
. Introdução dos sólidos...tá quase! Pois é não tard...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]