sexta-feira, novembro 10, 2006






Como prometido...cá vão as fotos da Beatriz!

Olá amigas, hoje estou...um pouco melhor, acho.A Beatriz está óptima, tem andado mais mal comportada, faz birrinhas e quando não lhe agrada chora.Deve ser uma fase, ou o mau feitio do pai!Pois então cá vão as fotos da Beatriz...



 1ª Sopa...





A beber do meu copinho...





A brincar no parque sozinha...




A brincar com a amiguinha Lara...




Depois do iogurte...




Enfim...e muitas mais lindas mas eu depois coloco.Desejo um óptimo fim de semana a todas as meninas, muitos beijinhos e desejem-me boa sorte para o Euromilhões!!!










Surpresa feita por Marta @ 10:18 da manhã

7 Comments

Blogger Gabriela said...

Que linda, a Beatriz!
Ainda bem que te sentes melhor.
Será mesmo dos ares do Cartaxo? lol
À súbita depressão, fruto de muito trabalho, juntou-se uma GRANDE constipação! Buá!!!
Amiga, algum de vós já é sócio do Glorioso?
Se sim, é só apresentarem o cartão no balcão de atendimento a sócios, junto ao Estádio, fazer a inscrição da Bea, pagar 5 euros e trazem logo o cartão da boneca.
Têm de levar,uma foto dela, tipo passe.
Se um de vós não for sócio, terão que comprar o Kit júnior (25 euros).
Até aos 14 anos, não paga quotas.
Mais alguma coisa, "apita".
Beijocas
Gabriela

12:10 da tarde  

Blogger Bloquinho de Sonhos said...

LINDA :0)
Espero que tenhas tido mais sorte que nós no euromilhões.
Bjs

1:27 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

QUE LINDAS FOTOS , E A TUA PRINCESA ESTA LINDA.
BEIJINHOS

DIGO O MESMO, ESPERO QUE TENHAS TIDO MAIS SORTE DO QUE EU NO EURO MILHOES , PORQUE EU ZERO.

BOM FIM DE SEMANA

4:53 da tarde  

Blogger Susana Oliveira said...

:)
Tao linda :)

Beijos

11:21 da tarde  

Blogger Maria said...

A Beatriz é linda, gosrei das fotos.

O meu euromilhões foi zero.

Bom fim de semana e beijinhos

11:48 da tarde  

Blogger Tânia by Cyprus said...

Que lindas fotos!!! A princesa está o máximo, a amiga tb é mto gira e finalmente vi a bem dita cadeira.
Bom fim-de-semana e descansa

2:56 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Tão lindas as duas!

2:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Alimentação.... Minhas queridas as dúvidas n...
. Consulta dos 6 meses! Fomos á consulta dos 6 mes...
. 6 Meses....Parece que foi ontem que entrámos ,eu e...
. Sopa,papa,fruta e ....mama ...muita mama!Pois é a ...
.  Mais um dentinho...já são 2!!!E primeira sopa!A B...
. O meu primeiro dentinho! Já nasceu o primeiro dent...
. Dias chuvosos....ohhh,não podemos passear! Pois é....
. Introdução dos sólidos...tá quase! Pois é não tard...
. Ufff....acho que desta é que já foi! Acho que dest...
. Ainda doentinha!!! Venho dar noticias rapidinho!A ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]