sábado, novembro 11, 2006

Sábado de passeio!
Hoje fomos passear!O papá foi trabalhar e nós fomos passear!Fomos com a Lara, amiguinha da Beatriz, e com a mamã dela, a Andreia.Fomos ás compras, passear, conversar, comer doces, lol...
Voltei muito mais bem disposta.Estava a precisar de me destrair.Agora para acabar em grande o dia, vou brincar com a minha coisa mais linda!Um beijo para todas e não ganhei o Euromilhões , mas tenho uma grande fortuna...a minha Beatriz!



Surpresa feita por Marta @ 2:25 da tarde

14 Comments

Blogger sissi said...

E com este tempo só apetece mesmo passear...E no domingo faz o mesmo...he he...e eu acertei em 3 numeros do Euromilhões mas ao lado...LOL

4:59 da tarde  

Blogger Bloquinho de Sonhos said...

:0)
Linda.Bjs

2:41 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

boa :)
que bom dominhgo que passas te .
eu nem por isso a carolina continua doente.
beijinhos e bom fim de semana

2:53 da tarde  

Blogger Gabriela said...

Não duvides!
Os nossos filhos são a maior riqueza e dádiva!
Quem teve tantos anos a lutar por um filho, nem se atreve a querer o euromilhões! Quer dizer! Se saisse era bem vindo! lol
Um passeio com amigas cura alguns males, não é?!
Beijocas
Gabriela

3:21 da tarde  

Blogger necedu said...

Adorei conhecer a Beatriz.Ela é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Jocas e boa Semana.

1:48 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

A minha Inês tem um ginásio igualsinho a esse... e também adorava!

2:28 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

passear faz bem!!!

jocas

3:31 da manhã  

Blogger T said...

Ah, a minha tem um ginásio igualzinho! Um espectáculo!
Adorei as fotos... E que bem ela segura no copo!
Bjs

6:16 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

tão fofa a foto dela a beber pelo copo!!

jocas

2:26 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá!
A tua menina tem um sorriso que dá gosto...
A Sara tem uma colher igual á tua (só que é laranja), e o mesmo copinho...hehehhe

Beijitos

2:28 da manhã  

Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

olha que engraçada a brincar! que entretida!

Bom, ainda bem que se divertiram, é preciso aproveitar bem os momentos que temos com os nossos "euromilhõezinhos" pequeninos...eh eh eh eh eh eh


bjinhos

2:40 da manhã  

Blogger Só Maria said...

k mulher rica és!! :) Eu este fds tb foi só passear!

Beijnhos!

8:12 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

então miga... que se passa est´+as desaparecida???

novidade???

jocas

3:23 da manhã  

Blogger Unknown said...

tão linda a brincar no ginásio hehe!
beijinho
Cris

10:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Como prometido...cá vão as fotos da Beatriz!Olá am...
. Alimentação.... Minhas queridas as dúvidas n...
. Consulta dos 6 meses! Fomos á consulta dos 6 mes...
. 6 Meses....Parece que foi ontem que entrámos ,eu e...
. Sopa,papa,fruta e ....mama ...muita mama!Pois é a ...
.  Mais um dentinho...já são 2!!!E primeira sopa!A B...
. O meu primeiro dentinho! Já nasceu o primeiro dent...
. Dias chuvosos....ohhh,não podemos passear! Pois é....
. Introdução dos sólidos...tá quase! Pois é não tard...
. Ufff....acho que desta é que já foi! Acho que dest...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]