domingo, fevereiro 18, 2007

Apelo!!!
Minhas queridas!
Estou um pouquinho farta do fundo do blog da bibicas.Por isso queria lançar aqui um apelo.Gostaria que uma das minhas queridas mamãs(ou não) que tenham tempo, me alterasse o fundo.Eu não entendo nada disto...por mais que tente só estrago!Também não consigo por os favoritos nem colocar os blogs que visito...também queria uns bonequitos e calendário engraçadinhos!Eu pago,lol!!!Please...ajudem-me!Mil beijinhos...

Surpresa feita por Marta @ 4:33 da tarde

2 Comments

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

comadre, eu ajudava, mas cada vez entendo menos disso

:(

2:50 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Eu ajudava, mas sou mesmo lerda no que diz respeito a informática. Sei o básico e olha lá! lol
Carnaval no Cartaxo não é Carnaval, mas parece que em Santarém, terça-feira, vai haver um desfile grande com artistas e tudo.
O da Figueira foi giro.
Beijocas
Gabriela

8:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Uma tarde de brincadeira...Lara e Beatriz. Ó pa mi...
. Uff...finalmente consegui entrar!!!Bem,´há dias qu...
. Novidades!!! Olá minhas amigas!Bem sei que devem e...
. Olá 2007!!! Olá amigas!Feliz 2007 para todas!Obrig...
. Novidades e Natal!!! Ola minhas amigas!Depois de u...
.  Estados de espirito!Antes de mais muito obrigado ...
. Desaparecidas... Olá!Antes de mais peço desculpa p...
. Sábado de passeio! Hoje fomos passear!O papá foi t...
. Como prometido...cá vão as fotos da Beatriz!Olá am...
. Alimentação.... Minhas queridas as dúvidas n...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]