sexta-feira, outubro 27, 2006

 Mais um dentinho...já são 2!!!E primeira sopa!

A Beatriz já tem outro dentinho, rompeu ontem mesmo ao lado do outro!Por isso dentadas a dobrar!Felizmente mais uma vez sem sintomas.Uma perguntinha:Costumam romper tão juntos?
E como ontem foi dia de novidades dei-lhe a primeira sopa.Acho que já está cumprido o plano de amamentação exclusiva até aos 6 meses!Foram 6 lindos meses, e tenho a certesa que me vão deixar saudades, agora sinto que ela está mesmo a crescer!Já comprei a cadeirinha, a Polly e foi lá que lhe dei a sopinha!A Beatriz  gostou da sopa de batata,nabo e cenoura!Da fruta , que era maçã, nem por isso.Eu pensava que seria ao contrário, pois a fruta é doce, mas ela trocou-me as voltas.Sujou tudo...babete , camisola,etc...Por isso preciso de saber que tira nódoas usam as mamãs, pois acho que vamos ter problemas!Mas acho que corRiu-se correu muito bem!A minha menina portou-se lindamente!Ela riu-se imenso pois tinha os avós a assistir, e queria era paródia.Dei-lhe maminha antes pois não queria que ela estivesse esfomeada para correr melhor.Comeu uma conchinha, embora a mesma colher entre várias vezes na boca, pois ela vai mandando fora a tentar engolir.Agora hoje vamos repetir,com a mesma sopinha!
Amigas(e amigos ,claro) desculpem a minha ausencia ultimamente, mas continuo sem net em casa e não sei quando vou por, e tenho de aproveitar quando venho a casa da minha mãe e por vezes a Beatriz não me quer partilhar com a internet!Mas tenho visitado os vossos blogs e comento sempre que tenho tempo!Muitos beijinhos que vou dar a sopinha á Beatriz!






Surpresa feita por Marta @ 5:19 da manhã

9 Comments

Blogger necedu said...

Ainda bem que gostou da sopinha. Parabéns pelo 2 dentinho. O Duarte desde o primeiro depois foram saindo de 15 em 15 dias um.
Bom fim de semana
Jocas

6:01 da manhã  

Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

tens sorte por ter gostado da sopinha.
A fruta eu podia dar banana, maçã ou pera e se queres que te diga sempre juntei as 3, a banana juntava sempre um pouco, nunca as 3 peças inteiras mas sim um pouco de cada e ao inicio sempre banana porque é doce e eles adoram, agora ja come 1 peça sózinha.

a sopinha faço com batata , abobora e cenoura e eu agora ja junto mais legumes

bjinhosssssssss

6:10 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

olá
a lara tb ao inicio gostou muito da sopa (já nao posso dizer o mesmo agora, simplesmente nao a quer comer)
eu nunca segui a risca a introdução dos alimentos, ia experimentando. A sopa que a lara gostava mais era a de broculos.
quanto à fruta sempre foi, maçã, pera e banana... ela adorava a pera!!
tens de ver se ela é presa dos intestinos, pois a banana prende!!

jocas e parabens pelos dentitos... a lara saiu o 1º dente aos 11 meses!!!

6:55 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

amiga em relação aos dentes pelo que sei um nunca vem só...trás sempre outro como pendura.

Ainda bem que a menina gostou da sopinha.

Bom fim de semana

8:14 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Olá!
Engraçado ter-me despertado a curiosidade para vos vir visitar, entre tantos blogues!
Eu chamo-me Gabriela, tenho um menino lindo chamado Ricardo e vivemos no Cartaxoooooo! lol
Que giro!
Estive a actualizar-me e parece que os nossos filhos são precoces no que diz respeito a dentadura! eheheh! O meu filho ainda os tem a romper. Já sofre imenso com isso!
Gostei de vos encontrar!
Espero a visita da mamã da Bia
Gabriela

1:13 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

AINDA BEM QUE GOSTOU DA SOPINHA , A MINHA FOI UM CASTIGO PARA SE HABITUAR.

E 2 DENTINHOS Q BOM , E SEM DORZINHAS AINDA MELHOR ,

BEIJINHOSSSS

5:35 da tarde  

Blogger Tânia by Cyprus said...

A 1ª sopa como tanto querias, que bom!
E mais 2 dentinhos. A minha com os 1ºs dentes não teve nenhuma reacçao mas agora por vezes noto que está com dores. Não vêm todos de seguida mas quase, acho que de 2 em 2. Pelo menos com a minha foi assim.
Não desapareças, ah!!!
Beijocas

12:32 da tarde  

Blogger Susana Oliveira said...

:)
Sabes, normalmente essas nodoas saem bem da roupa, como nao tem gordura nao ha grandes problemas.
Eu nao me lembro de os ter tido.
Boas sopas.
Beijos

1:08 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelos dentinhos...
Q alívio não ter dores....

Beijocas

4:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. O meu primeiro dentinho! Já nasceu o primeiro dent...
. Dias chuvosos....ohhh,não podemos passear! Pois é....
. Introdução dos sólidos...tá quase! Pois é não tard...
. Ufff....acho que desta é que já foi! Acho que dest...
. Ainda doentinha!!! Venho dar noticias rapidinho!A ...
.  A Beatriz está doente!A minha coisinha mais linda...
. Dia V(Vacina)!!!Hoje foi dia de Vacina!Felizmente ...
. Dia em casa e dedicado á Bibicas.Venho só dar um b...
. Fim de semana em casa! Este fim de semana foi tota...
. Dia cinzento mas colorido para mim!!!Hoje sinto-me...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]