terça-feira, outubro 24, 2006

O meu primeiro dentinho!
Já nasceu o primeiro dentinho da Beatriz!Nasceu no Sábado e já tá bastante saído.Os meus mamilos que o digam!Ela gosta de morder enquanto mama, mas a mim não me sabe muito bem!Não ouve choros, birras, febre ou qualquer outro sintoma.Acho que o outro ao lado também quer sair.Confesso que quando decidi amamentar a Beatriz em exclusivo até aos 6 meses nunca pensei que ela tivesse dentes antes.Felizmente faltam apenas alguns dias mas é claro que vai continuar a mamar.Domigo é o grande dia:1ª sopa!Vou tirar muitas fotos para depois mostrar!Este fim-de-semana começa a Feira dos Santos aqui na terra, Cartaxo, estão todos convidados!Beijos!Á muito obrigada pelas respostas ás minhas dúvidas, foram uma grande ajuda!

Surpresa feita por Marta @ 9:50 da manhã

11 Comments

Blogger necedu said...

Parabéns pelo primeiro dentinho. Vais ver agora é só vê-los sair una atrás dos outros.
Que continue assim sem sintomas nenhuns.
Jocas

10:40 da manhã  

Blogger paibabado said...

Nada de medos da natação.
Afinal eu até sou um bocado exagerado na descrição, uma vez que ela não é tão calma como eu a descrevo.
Só que eu sou um bocado limitado na escrita , de maneira que só consigo descrever isto.

10:44 da manhã  

Blogger paibabado said...

É isso é.
Eu vejo muita gente a dizer-me "Ela tem é uma personalidade muito forte".
Deve ser isso. Não pode haver tanta gente errada no mundo, certo?

10:48 da manhã  

Blogger Bloquinho de Sonhos said...

E que afiados são os primeiros dentinhos...Ás vezes apanho cada dentada :0(
Bjs

1:32 da tarde  

Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Muitos parabéns pelo primeiro dentinho!!! :) A Julinha também já tem um dentinho, e continuo a amamentar também, mas neste caso é só à noite e de manhã...até agora por sorte ainda não se lembrou de me dar umas dentadinhas, espero que tão cedo não se lembre. :S Eu uso bicos de silicone desde praticamente o inicio, e não a conseguia desabituar, neste momento até dá jeito pois se der umas dentadinhas não doi tanto.

Bjs

2:15 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

PARABENS PELO PRIMEIRO DENTINHO.
A MINHA PRINCES ATEM MUITOS SINTOMAS MAS DENTINHO NEM VE LOS .
OBRIGADO PELO CONVITE .
BEIJINHOS

6:39 da manhã  

Blogger Tânia by Cyprus said...

Parabéns pelo 1º dentinho. O 1º da bea foi so aos 10 meses, e dps deixei de dar de mamar, por isso nõ sei o que são essas dentadinhas, nem quero saber!
Toca a pôr as fotos da princesa na 1ª sopa. Bjs

7:59 da manhã  

Blogger Susana Oliveira said...

Parabens pelo 1º dente.
Veio cedo :)

O 1º do david nem dei por ele romper... o msm n posso dizer dos outros...

Beijokas

8:32 da tarde  

Blogger sissi said...

ui...até a mim me doeu...LOL

2:33 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelo 1º dentinho!

Jocas

3:06 da manhã  

Blogger T said...

Parabéns pelo primeiro dentinho, apesar das mordidelas...

10:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Dias chuvosos....ohhh,não podemos passear! Pois é....
. Introdução dos sólidos...tá quase! Pois é não tard...
. Ufff....acho que desta é que já foi! Acho que dest...
. Ainda doentinha!!! Venho dar noticias rapidinho!A ...
.  A Beatriz está doente!A minha coisinha mais linda...
. Dia V(Vacina)!!!Hoje foi dia de Vacina!Felizmente ...
. Dia em casa e dedicado á Bibicas.Venho só dar um b...
. Fim de semana em casa! Este fim de semana foi tota...
. Dia cinzento mas colorido para mim!!!Hoje sinto-me...
. Uma palavra: OBRIGADO!Queria agradecer a todas as ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]