quarta-feira, setembro 09, 2009

Tudo vendido

Tudo vendido!!!Foi só colocar no OLX e vendeu-se tudo em menos de 3 dias!
Fiquei surpreendida. É uma grande ajuda este extra.
As princesas já voltaram á rotina da escolinha, agora em novas salas.O regresso foi bom como o esperado e aceitaram bem as novas educadoras.Com estas alterações aos regulamentos por causa da gripe A cheguei á conclusão que vou passar mais tempo em casa com elas que a trabalhar.Ao minimo sinal de doença elas não podem frequentar o infantário.
A Beatriz está uma menina grande.Fico sempre surpreendida com as conversas dela e com a capacidade que tem de decorar conversas, canções e até pessoas que fica imenso tempo sem ver.Sabe os parentescos todos o que a avó é ao pai e a mãe da avó o que é a ela...enfim.Já se apercebe da diferença de eu e o pai estarmos separados, e ás vezes faz perguntas, mas aceita bem.Na alimentação continua um pisco para comer e há dias que é mesmo dificil faze-la comer.Na escolinha come bem mas connosco é mais dificil.Já se veste e despe sozinha e já escolhe a roupa e é mesmo dificil faze-la vestir o que queremos se ela não estiver de acordo.Cortou o cabelo á poucas semanas e ficou com um ar mais menina.
A Carolina continua reguila.Já fala imenso, nota-se muita diferença em poucos dias daquilo que ela aprende.Noto que é mais bebé do que a Beatriz era com a mesma idade, pois a Beatriz tinha a idade dela quando tive a Carolina.Está enorme deve faltar-lhe poucos centimetros para ter a altura da mana, já que em peso há muito que a ultrapassou.Está muito risonha mas continua sem dar beijinhos...só á mana e aos bonecos.Continua a ser dificil dar-lhe mimos ou colinho pois ela recusa...mesmo estando pouco tempo comigo quando me vê faz uma festa enorme e já não me quer deixar mas sempre de longe...assim que a agarro pede para ir para o chão.Está linda e mudou imenso as feições.Está cada vez mais parecida com o pai.
Cada dia me custa mais elas estarem pouco tempo comigo.Custa-me não as poder adormecer e tratar sempre eu delas, custa-me perder muitas das evoluções delas.Eu sei que a avó trata bem delas e que elas gostam de lá estar.Tento sempre convencer-me que se estivessem aqui estavam na cama mas sempre podia ir ve-las e tocar-lhes...cheirá-las.Custa-me abrir a porta do quarto delas e ver as caminhas vazias...não as ouvir e ter esta casa enorme sempre em silencio.Vou lá e abraço tudo o que tenha o cheiro delas...dou por mim deitada na cama da Beatriz.Já pensei 1001 vezes em mudar de emprego mas tenho tanto medo de não me dar bem e depois?Só posso contar comigo e não posso arriscar.Continuo a sonhar que vai chegar o dia em que elas já não vão ter de ir embora...
Eu continuo a tentar fazer pela vida.Estou numa nova fase e agora concorri para entrevistadora do INE(instituto nacional de estatistica) apara o Ressenciamento Geral Agricola.Todo o dinheiro é bem vindo, e a verdade é que para além de adorar o contacto com as pessoas é muito bem pago.Mais um passo para alcançar objectivos.
Beijos

Surpresa feita por Marta @ 1:07 da tarde

6 Comments

Blogger Maria José said...

Que bom que as coisas se começam a compor
bjokas

2:43 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Deus queira que consigas esse novo emprego! Acho mesmo que tens mais prefil para estar em contacto com o público do que fechada num armazém a carregar mercadoria. Deus vai ajudar-te!
Ainda bem que vendeste tudo, é mais um dinheirinho que estava empatado!
Amiga, eu também trabalho horas a mais, mas tenho a sorte de poder estar com o Ricardo de manhã e à noite. Se assim não fosse, dava em maluca!
Tens que ter coragem. Um dia as coisas vão mudar.

Obrigada pela carinho.
Beijocas

3:05 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Marta,

Que situação díficil. Espero que as coisas melhorem em breve. Tens sido muito corajosa.
Beijinhos e força!

4:25 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Tantas novidades!!!!

Ainda bem que continua tudo no bom caminho! Que maravilha teres conseguido vender tudo!!!

Uma beijoca gigante!

10:44 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Agora sim...tdo está no bom caminho...
E ainda bem...
Opá as tuas meninas devem de estar lindas...

Beijo fofo ás 3

10:32 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Tudo a correr bem!!!

Beijos

Nivea

7:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Para vender!Amigas tenho alguns artigos da loja qu...
. Eu...mais eu...E quando o meu eu teima em deixar ...
. Eu...Hoje estou menos eu...parece que estou a deix...
. De Férias!É assim que estamos....de férias!Em casa...
. Gripe AApanhei um susto do caraças por causa da gr...
. Amigas...Já estou em Paz!Foi um fim de semana duro...
. As voltas que a vida dá...Amigas ao cmeçar a escre...
. Olá!Aqui fica um miminho...umas fotos colocadas...
.                                                   ...
. Desculpem...Minhas queridas peço desculpa pela aus...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]