segunda-feira, agosto 10, 2009


Eu...mais eu...

E quando o meu eu teima em deixar de o ser...apareces tu...ou melhor lembras-me que estás sempre aqui.Eu sei que isto tudo não é fácil para ti, entras-te neste comboio e ele já tinha partido.Não é fácil entrares na vida de alguem que já não acredita em ser feliz mas tu nunca desistis-te e consegui-te mudar a minha maneira de ver a felicidade.Tu esforças-te cada dia para conquistares as princesas.Tu fazes-me sentir especial e aturas as minhas crises de meia idade e inseguranças.E o melhor é que sinto que tu estás aqui porque queres estar e que a ultima coisa que queres é que isto tudo acabe.Obrigado por enfrentares tudo para estar comigo, afinal ninguem consegue perceber como alguem lindo e solteiro com 22 anos quer com uma mulher de 26 e com duas filhas...mas um dia a gente explica...Adoro-te....

Surpresa feita por Marta @ 11:21 da manhã

5 Comments

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Olá!!!!

Já me estava a assustar com o post anterior, mas gostei do sorriso desta foto!!

Estou a ver que há algo novo a despontar no teu coração!

Meia idade?!!! Tu és tãooooo novinha! Vive a vida!!! Sê feliz!

Um beijinho muitooooo grande

5:32 da manhã  

Blogger regina said...

Olá!
Já cá não vinha há algum tempo, fiquei um pouco surpresa com a volta que a vida por vezes dá. Mas a foto de hoje mostra uma carinha mais laroca, mais animada. Eh pá, meia idade, então eu já devo a estar a ficar senil. Amiga espero que a vida te sorria novamente e que tenhas tudo de bom, para ti e para as tuas princesas. Beijocas

7:28 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Há aí passarinho azul! :D
Boa, amiga! Dá-te outra oportunidade para ser feliz.
Explicar???
E o AMOR lá precisa de dar explicações a alguém!?

Deus é grande e compensar-te-á por seres uma grande mulher.

Beijocas

11:44 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Pensa que ainda és nova...e vê a vida que ainda tens á tua frente...

E que essa pessoa...esse amigo colorido pode ser a pessoa que te vai fazer feliz...

Beijo fofo ás 3

6:52 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Que bom!!!
Não á nada como nos sentirmos felizes e cheios de sonhos e projectos!!

Tudo de bom para os 4!!!

Um beijo

Nivea

3:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Eu...Hoje estou menos eu...parece que estou a deix...
. De Férias!É assim que estamos....de férias!Em casa...
. Gripe AApanhei um susto do caraças por causa da gr...
. Amigas...Já estou em Paz!Foi um fim de semana duro...
. As voltas que a vida dá...Amigas ao cmeçar a escre...
. Olá!Aqui fica um miminho...umas fotos colocadas...
.                                                   ...
. Desculpem...Minhas queridas peço desculpa pela aus...
. Triste...Depois de mais um fim de semana combinado...
. Ausencia...Perdoem a minha ausência, mas tenho tid...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]