terça-feira, outubro 02, 2007

Será que ainda lhe faltam muitas???

Doenças?Primeiro foi aquela borbulhagem com febre, depois a diarreia e agora...o que ainda falta?
Passou a noite a arder em febre, sempre a rondar os 39, acordava a chorar mas acalmava com um pouco de leitinho.Dei-lhe 2 supositórios com intervalo de 4 horas e ainda assim quando a tirei da cama de manhã a febre estava alta. Pos outro supositório e levei-a para a escolina.Felizmente que ela pode ir assim, com febre.Como estava o dia fresco ela começou a arrefecer e a arrebitar com a viagem.Ainda não me ligaram por isso, deve estar bem.Fico muito em baixo de a ver assim, tadinha.Vou ligar ao pediatra e ver o que será desta vez.Já só penso em doenças acabadas em "ites", nem quero imaginar...
Toda a gente me diz que é dos dentes, mas que raio...será mesmo?Faz-me confusão.Outros dizem que é de estar no infantário, o pediatra diz que é coincidencia(e deve ser pois a prima dela tem apanhado tudo igual, mas o colegas da escolinha da Beatriz não...).
Ontem vinha muito bem disposta da escolinha, quando chegou a casa da avó aninhou-se no meu colo e não quis sair.Pensei logo que estava a chocar alguma.Comeu a sopa mas sempre a choramingar e logo a seguir ao banho estava a cair de sono, isto nem eram 20.30...
Fui a correr a casa do meu irmão e quando voltámos, eram umas 21.00 ela já vinha ferradinha.
Estranhei mas como não tinha febre deitei-a e dei-lhe o leitinho a dormir.Acordou era 1.30 a arder em febre, e novamente ás 4.30 também cheia de febre mesmo com medicação.
Tou a contar as horas para a ir buscar...tadinha.
Eu estou mais arrebitada, fisicamente.Agora sou só eu a organizar a casa mas tem corrido muito bem.Consigo fazer tudo e ainda ter tempo para tar no sofá a namorar!É tudo uma questão de organização, tenho de me aplicar!
Aqui na loja começamos a preparar o Natal.Espero ter um Natal em grande nas vendas!!!
Beijinhos


Surpresa feita por Marta @ 3:34 da manhã

8 Comments

Blogger Ana Luísa said...

Que chatice...estes miudos dão-nos volta à cabeça com as doenças.
Espero que ela melhore. Depois da visita do pediatra diz qualquer coisa para saber qual a evolução.
Beijocas para a fofa.

4:07 da manhã  

Blogger Mónica/Sofia said...

A minha tb tem estado com febre e alguma diarreia, a minha médica diz k é uma virose (pa variar hihi)

Aki na creche se tivesse febre já ñ a deixavam entrar.

5:47 da manhã  

Blogger Mónica/Sofia said...

beijokas e as melhoras da princesa

5:47 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Que chatice, as melhoras rápidas.

Beijinhos muito carinhosos

8:36 da manhã  

Blogger Verusca said...

As melhoras da princesa.

Eu nunca achei q os dentes eram desculpa... mas há tantas viroses!! Malandras q nos atacam as gaiatas!!

Ainda bem q estás bem. :)

Beijoca

9:46 da manhã  

Blogger Unknown said...

Bolas amiga q chatice realmente!Tadinha da Bibicas foficas...

bem eu tb tento ser organizada mas n consigo por isso tens de me dizer cm é q se faz ok?:p

As melhoras p a fofinha e beijinhos mts p ti e p essa reguilinha linda q cresce em ti**

3:17 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Ui, estou a ver que isto andou complicado por aqui... Espero que estejam bem! Beijoquinhas grandes, uma especial para a Bibicas

1:16 da manhã  

Blogger Andreia said...

Oh chatice!!!

Tê-las doentinhas não dá mesmo com nada :(
A ver se ela melhora rápido!!!

Depois vem dar novidades.

Beijinhos

5:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. A Beatriz está melhor!!!Finalmente a Beatriz está ...
. Beatriz doentinha e a mamã...cansada...A Beatriz e...
. Encontro e Consulta!      Foto de grupo!!!A Beatri...
. Fim de semana!!!!!Tou tão feliz!!!Vem aí o fim de ...
. Desafio!!!Fui desafiada por a Mamã da Fofinha e co...
. Rotina...Todos os dias o nosso dia começa com a me...
. Mais infantário...Ontem o tempo custou a passar.As...
. Infantário, continuação.Ontem fui buscá-la por vol...
. Infantário...1º dia.Hoje lá fui deixar a Beatriz n...
. Post dedicado aos meus clientes!!!Hoje quero manda...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]