quarta-feira, outubro 03, 2007

Continua doentinha...

A Beatriz continua com febre.Ontem parecia melhor quando a fui buscar á escolinha e por isso já não foi vista pelo pediatra, mas de noite a febre voltou a atacar e em força.Acordou imensas vezes e sempre a arder em febre apesar do bennuron.Acalmava no meu colinho e ali ficava serena e a dormir.Só me vinha á cabeça o quanro ela precisa de mim e o que será quando tiver de dividir o colinho com a mana.Queria tanto estar sempre disponivel so para ela.Parece egoismo mas sinto que não tenho o direito de lhe negar este colinho só dela.Ainda mais quando está assim não quer mais ninguém e chora só do pai falar para ela.Passei a noite a levantar-me para a ir confortar, por a chucha e dar leitinho.De noite bebeu 1 litro inteirinho, pois por vezes só acalmava com o biberon,a febre deve dar-lhe sede...mas ela não gosta muito de água...bebeu muito leitinho.
De manhã ainda tinha febre.Chorou para se vestir, e só se calou quando desceu com o pai para ir tomar café.Veio no carro quase a dormir e quando chegamos á escolinha a febre já estava baixa.
Espero que ela hoje já esteja melhor, se não estiver vamos ao pediatra.Já são 3 dias com febre, não aguento mais vê-la assim.
Estou a morrer de saudades dela, quando a for buscar vou enchê-la de mimos!!!
jinhos.

Surpresa feita por Marta @ 5:49 da manhã

8 Comments

Blogger Estreladomar said...

o meu nome é Mónica e o meu mail é estreladomar@netvisao.pt

depois diz qualquer coisa sobre a encomenda

;-)

6:13 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Porra, porra...(expressão adorada do meu falecido avô...cada vez que escrevo isto lembro-me dele).
Essa maldita não quer dar tréguas. Mesmo ela estando melhor Marta devias ter dito ao pediatra para lá ter ido.
Tadinha pá...O Martim acordou umas vezes durante a noite...enfim...já tou habituada!

6:20 da manhã  

Blogger Cláudia Braz said...

Sabes, linda, é uma das coisas que tenho medo quando engravidar de novo!
Como será dar colo a dois? Será que as mais velhas vão ser preteridas, mesmo quando não é isso que queremos?

as melhoras da pequenita!

6:23 da manhã  

Blogger Cláudia Braz said...

E para reforçar a ideia...

Xô Bichos!!!!!

6:24 da manhã  

Blogger Verusca said...

Espero sinceramente que ela melhore hoje... realmente... 3 dias... tens de ver do q é...

Beijocas grandes

6:24 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Ola Amiga,

Realmente nao vou la mto bem.
Mas nao fiques angustiada!
Para tudo ha soluçao!

Obrigado pelo teu carinho e apoio!

7:02 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

As melhoras para a tua princesinha!

É o mal da escolinha... primeiro ano de escolinha, uma data de doenças. Aconteceu o mesmo com a minha Gabriela.

Bjos

2:47 da tarde  

Blogger Andreia said...

Se já é o 3ª dia é melhor hoje ires com ela ao Pediatra...
À noite é quando as doenças se manifestam mais!

Espero que a Beatriz fique melhor rapidamente!

Um beijinho

4:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Será que ainda lhe faltam muitas???Doenças?Primeir...
. A Beatriz está melhor!!!Finalmente a Beatriz está ...
. Beatriz doentinha e a mamã...cansada...A Beatriz e...
. Encontro e Consulta!      Foto de grupo!!!A Beatri...
. Fim de semana!!!!!Tou tão feliz!!!Vem aí o fim de ...
. Desafio!!!Fui desafiada por a Mamã da Fofinha e co...
. Rotina...Todos os dias o nosso dia começa com a me...
. Mais infantário...Ontem o tempo custou a passar.As...
. Infantário, continuação.Ontem fui buscá-la por vol...
. Infantário...1º dia.Hoje lá fui deixar a Beatriz n...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]