sábado, outubro 14, 2006

Ainda doentinha!!!
Venho dar noticias rapidinho!A Beatriz ainda continua doentinha, pois o papá ficou constipadico e ela piorou um pouco.Fomos hoje ao Hospital de Santarém e fomos atendidos em 5 minutos!Confesso que fiquei muito bem impressionada, foram rápidos e muito atenciosos.Alteraram a medicação e agora é só esperar.A tosse continua.Tenho estado sempre com ela e não tenho saído muito(tou sem net em casa só tenho na casa da minha mãe, por isso é dificil vir dar noticias).Com isto eu tenho estado safa, pois sou a única lá em casa que não estou doente, agora tenho 2 bebés!Beijinhos e prometo voltar breve!Meninas assim que poder dou uma voltinha nos vossos blog´s, se a Bibicas sossegar ainda é hoje!

Surpresa feita por Marta @ 1:05 da tarde

4 Comments

Blogger T said...

As melhoras! Anda um surto!

Bjs

1:43 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

As melhoras rapidinhas :)

1:40 da manhã  

Blogger necedu said...

As melhoras para a pequerrucha.
Esperamos pela visita.
Beijocas

Celina & Duarte

3:10 da manhã  

Blogger sissi said...

Que tudo volte á normalidade rapidinho...

3:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

.  A Beatriz está doente!A minha coisinha mais linda...
. Dia V(Vacina)!!!Hoje foi dia de Vacina!Felizmente ...
. Dia em casa e dedicado á Bibicas.Venho só dar um b...
. Fim de semana em casa! Este fim de semana foi tota...
. Dia cinzento mas colorido para mim!!!Hoje sinto-me...
. Uma palavra: OBRIGADO!Queria agradecer a todas as ...
. Uma palavra: OBRIGADO!Queria agradecer a todas as ...
. Tentar Sorrir!!!Mais um dia...e hoje estou a tenta...
. Dia bom...Dia mau!!!Bom , hoje acordei super bem d...
. Inverno???bbrrr...que frio!Hoje acordei cheia de f...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]