quinta-feira, outubro 02, 2008

Consulta 9 meses.

Desculpem a minha ausencia, mas não tenho tido muita vontade de escrever.
a terça-feira fui com a Carolina á consulta dos 9 meses. Está óptima e grande.Tem quase 9500Kg e mede 72 cm. Nem comparo com a Beatriz pois é uma diferença enorme...elas são muito diferentes em termos de tamanho.Em desenvolvimento está muito bem, o pediatra diz que se deve ao facto de tre a mana e a prima a puxar por ela.Tem tendencia a fazer tudo mais cedo. A alimentação agora passa a ser parecida com a nossa, já tem ordem de comer de tudo.Aos poucos vamos introduzir o leite de vaca, pois não há historial de alergias...e a mana já lhe deu umas vezes ás escondidas....Tem 4 dentinhos, 2 em cima e 2 em baixo, e um sorriso lindo!A mana tambem foi pois está com uma tosse pressistente, que passou em 2 dias com o charope certo...Ventoliber.As diferenças entre as consultas da Beatriz e da Carolina são enormes.Nas da Beatriz levava sempre imensas duvidas para tirar e da Carolina nunca tenho duvidas. Talvez por não dar tanta importãncia a pequenas coisa, ou por me sentir mais segura. Estou a adorar esta fase de ser mãe de duas.Elas tem uma relação excelente e adoram-se.Embora tenham 20 meses de diferença brincam muito as duas.Adoro estar em casa com elas...estar no sofá e vê-las a brincar no chão.Ouvir a vozinha da Beatriz e os gritinhos de alegria da mana.Não há duvida de que o hábito vem com tudo.Adoro ter o meu Paulo em casa...mas adoro estes dias a três.É uma rotina tão certa e agradável...Adoro dar-lhes o jantar com calma, deixá-las brincar e ver os bonecos, dar banho ás duas juntas...deitá-las....e por fim ficar eu sozinha, jantar e ver televisão enroscada no sofá(em especial as ovelas da TVI....lol), tomar o meu banho e deitar a cama a ler um livro....De manhã levanto as duas por volta das 7 horas, deixo a Beatriz no autocarro da escolinha, vou tomar um café com a Carolina, vou para a loja do meu mano e cunhada para os ajudar, almoço e volto depois do almoço.A Carolina dorme a  sesta, brinca um pouco e plim....está na hora de ir buscar a mana....mais umas brincadeira e está na hora de jantar de novo....
Quando o pai está cá tudo se altera...parece que demoro mais tempo a fazer tudo e não me consigo organizar.Parece impossivel mas com mais ajuda tudo corre menos bem!Mas quando cá está tambem tenho os meus mimos...felizmente que tem passado muito tempo em casa.
E já me alonguei e está a hora de ir buscar a Beatriz ao autocarro....cansadissima de certesa, e cheia de vontade de se deitar o sofá a ver os bonecos...hoje é a Barbie....vai adorar!

Beijos

Surpresa feita por Marta @ 9:44 da manhã

12 Comments

Blogger Gatinha said...

Olá miga! Ainda bem que estão bem. Precisava de falar contigo por causa das cadeiras. Bjs

4:15 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Amiga, este teu post foi muito inspirador!!!

Tenho algum receio de como vai ser a vida a 4, com duas meninas ainda tão pequeninas e tu estás a sair-te tão bem!!!! Espero também adorar ser mamã de duas meninas (afinal, era mesmo o que eu queria, duas meninas lindas)!

Uma beijoquinha grande!

2:47 da manhã  

Blogger kriz said...

ainda bem que tudo está bem com a piquena. está mesmo enorme! o papá e casa... tão bom! que importa não se fazer tudo a tempo e horas, é bom estar juntinho né?

bjs***

3:03 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

És uma mulher de armas!!!!!!!!!!!!!!!!
És o meu orgulho....adoro-te!
Tens umas filhas lindas...

Já actualizei o blog com as novidades da Disneyland Paris....vai lá espreitar!
Beijos

3:27 da manhã  

Blogger Maria José said...

Que bom que tudo está bem, e que tu está bem.
Fico muito feliz
bjs

4:17 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá querida mamã, mas que boas noticias, parabéns!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

9:53 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Com o tempo tdo volta á normalidade...e vão-se ganhando hábitos...
Eu tenho vários sonhos e um deles é esse, ver os meu dois filhos felizes a brincar um com o outro. :o)

Jinhos mto mto fofosssssssssss para as 3 lindas

4:59 da tarde  

Blogger Simão said...

Fico feliz por saber que estão bem, a Carolina com essas medidas está OPTIMA!!!

Tb me agrada saber q se desenrascam bem a 3 ! Beijocas e q tudo corre bem p vocês!

7:49 da manhã  

Blogger Maria Lavrador said...

Tão bom sentir esta felicidade no teu post, sem duvida que és uma mulher realizada, com o amor das tuas filhas lindas e do teu marido tb

Beijocas e boa semana

8:37 da manhã  

Blogger Paulikas said...

Olá linda,

passei para leres as ultimas novidades e para vos desejar um bom fim de semana.
beijocas
paulicas

9:26 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Olá amiga, tens um miminho no meu blog para ti:)

beijocas grandes

3:24 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Cu cu... Onde andam as princesas?

Beijinhos

2:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Beatriz melhor...A Beatriz já está melhor...As feb...
. Febres...Voltaram, iguais ás do ano passado.Para q...
. Beatriz e a escolinha...E com tanta confusão lá me...
. Amigas,Obrigado por não me julgarem.Hoje iniciei o...
. Ausencia...Peço desculpa pela ausencia deste canti...
. Mais um fim de semana.Já passou mais um...e o papá...
. Comentário de gente pobre de espireito e de certo ...
. A Loja...As meninas que me seguem há mais tempo sa...
. E já vieram!Já cá tenho os meus meninos!Já acabou ...
. Contagem decescente!Faltam apenas 3 dias e pouco p...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]