quarta-feira, outubro 04, 2006

Dia V(Vacina)!!!


Hoje foi dia de Vacina!Felizmente a minha filhota já é uma senhora e nem pestanejou, para
dizer a verdade estava tão interessada em olhar para o lado que não ligou nenhuma á enfermeira.Ela espetou-a e nem assim conseguiu alguma atenção!Ainda bem que ela não chora nas vacinas, pois não suporto ver aqueles olhinhos com lágrimas.Ontem foi um dia só para nós.Brincámos muito e dormimos uma(s) sesta(s) no sofá bem agarradinhas.A Bibicas esteve a aprender a fazer um bolo e portou-se lindamente.Esteve todo o tempo na esperguiçadeira e muito atenta.O papá chegou tarde mas ainda provou o bolo, e disse estar bom(se dissesse o contrário eu fazia um filme e desfazia-me em lágrimas,lol).
Aos poucos acho que estamos a voltar ao normal...Não me incomoda(tanto) o facto de olhar e não ver nada além de Dezembro.De não saber como vai ser o trabalho do Paulo.O choque já passou agora é a calma que se instalou.O papá também anda mais animado ,embora cansado!
Agora vamos aproveitar o feriado já que o papá vai trabalhar pois alguém tem de ganhar para a gente andar na "rambóia".
Jejinhos e bom Feriado!

PS-Pede-se voluntária para me colocar os nomes dos blogs ao lado, pois eu sou mesmo lerda!Lol



Surpresa feita por Marta @ 11:35 da manhã

6 Comments

Blogger sissi said...

Miguita, pq n aderes antes ao bloglines? assim n tens de ter os nomes ao lado e sabes sempre das novidades...

2:11 da tarde  

Blogger Tânia by Cyprus said...

Oh, eu não te posso ajudar, ainda sou pior que tu. Quem me costuma ajuda é a amiguita em cima, a Sílvia e por isso aderi ao blosline mas nao uso LOL.
Estás mais animada, ainda bem. Pensamento positivo que vai correr tudo bem. A Beatriz acaba por ser o pilar da animaçao, que bom! Beijosss

4:13 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

A tua menina é um verdadeiro exemplo de coragem, a minha mal vê alguém da bata branca desata num berreiro,.....
No outro dia o oftomologista teve que despir a bata, mas infelizmente não a convenceu!
Jocas

2:52 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que estás mais animadita.

Beijos

Bom fim de seman

3:05 da manhã  

Blogger necedu said...

Grande mulherzinha a Bea, sim senhor... O duarte também não chorava, mas acabou por detestar batas brancas.
Qaunto á ajuda estou disponivel, para o que precisares.
Manda mail
celina_nina75@hotmail.com
Eu explico
Beijinhos
Celina & Duarte

3:55 da tarde  

Blogger Anabela & Lara said...

Ela ainda é muito nova para saber o que são vacinas. A lara tb nunca chorava, mas agora tadinha já tem consciencia!! só começou a tomar consciencia das vacinas aos 15 meses!! até tenho medo agora das vacinas dos 18!!

3:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Dia em casa e dedicado á Bibicas.Venho só dar um b...
. Fim de semana em casa! Este fim de semana foi tota...
. Dia cinzento mas colorido para mim!!!Hoje sinto-me...
. Uma palavra: OBRIGADO!Queria agradecer a todas as ...
. Uma palavra: OBRIGADO!Queria agradecer a todas as ...
. Tentar Sorrir!!!Mais um dia...e hoje estou a tenta...
. Dia bom...Dia mau!!!Bom , hoje acordei super bem d...
. Inverno???bbrrr...que frio!Hoje acordei cheia de f...
. Mamar...mamar...mamar...Parece que é a unica coisa...
. O nosso fim-de semana!!!Voltou o bom tempo!!!Assim...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]