segunda-feira, outubro 02, 2006

Fim de semana em casa! 

Este fim de semana foi totalmente dedicado ao meu sofá!!!
O pai da Beatriz anda de rastos...mesmo muito cansado, são 16 horas todos os dias e quando chega o fim de semana quer é descansar!A Beatriz aproveita os dias em que tem o papá em casa para fazer umas birrinhas.Chora e só se cala se viermos com ela á rua, e assim que chega á rua adormece, parece que sente falta de passeio...e sente!Por isso pelo menos o passeiozito do dia tivemos de fazer, pelo menos só faz isso uma vez por dia.A Beatriz já á 3 noites que dorme seguido das 23h ás 8h, o único inconveniente é que depois disso já não quer tar na cama , ou seja tenho de me levantar logo ás 8!Alguém sabe um truque para a fazer tar mais um pouquinho na caminha?Eu gostava, agora que está frio, ia saber mesmo bem!Mas pelo menos deu pa tar no quentinho do sofá, ela esteve a brincar no brinquedo, e eu aproveitaei para me enrolar no papá como nos bons velhos tempos do ano passado.Passavamos a tarde no quentinho, a ver filmes e a namorar.Agora somos interrompidos por um ou outro gritinho de quem também quer vir para o molhe, e o sofá está a ficar pequeno para tanta gente.Minhas amigas devo dizer que me sinto como nova e que sou novamente uma super mãe cheia de alegria.Ah...já agora digam-me como colocar os vossos blogs no meu para quem aqui vem vos poder visitar!Susana....vai sobrar para ti!Beijinhos pa todas(á ...e todos)  e em especial para os pequenotes!

Surpresa feita por Marta @ 7:14 da manhã

9 Comments

Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Olá minha querida

O meu filho não dorme seguido das 8 da noite ás 8 da manhã mas come só a estas horas, de noite acorda a palrar e fica assim...hoje eram 1.30 da manhã até ás 3 e depois das 5.30 até ás 7 da manhã e eu ja estou a trabalhar!!!!!Mas tem uma coisa boa, aguenta na cama durante imenso tempo, posso dizer que aguenta 2 horas quieto, brinca pois ponho-lhe 2 ou 3 brinquedos ao lado

relativamente a por os blogs do lado a mim puseram-me por isso não te posso ajudar.

beijocas grandessssssssssssssssssssss

7:49 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Mas que fim de semana tão bom que vocês tiveram, e que feliz que pareces a julgar pelas tuas palavras. Que bom:)
Quanto à princesa, quando a minha acorda muito cedo eu dou-lhe o leitinho e tento deitá-la na cama outra vez. A maior parte das vezes ela dorme mais uma horinha pelo menos.
E quanto a por os blogs eu também não sei, mas também queria por.
Se souberes diz-me, please!
Joquinhas fofinhas

9:02 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

oi
a pois... deixam-nos dormir de noite, mas as 8 horas... toca lá a levantar mama!!!
tenho saudades de dormir pelo menos até as 9h30... nao peço muito, já nao digo até ao meio dia!!
jocas

PS: queres por os blogs de lado??? se quizeres eu ajudo!

9:29 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

entraaas com a tua password, template e depois no meio daquela linguagem toda de programação hades encontrar umas coisas escrito link e escrito nome do site. aí escreves o nome do site que queres.
e fazes isso para todos os links que queres.
espero ter ajudado!!

9:34 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

OLA LINDA,
tens de ir devagar! Já é muito bom dormires a noite toda não achas??Com a Leonor normalmente ao fim semana(pois à semana trbalho) quando acorda de manha dou de mamar e deito-a logo na caminha dela, evito falar muito com ela ou excita-la e ela normalmente dorme mais 1-2horitas mas nem sempre!!Vai tentando habitua-la:deita-a depois de mamar mas nao lhe des conversa so se ela chorar para se habituar pelo menos a estar sossegadita!!
mamybabada

12:58 da tarde  

Blogger Tânia by Cyprus said...

Olá Marta, qt a ajudas com o blog, tenho pena de nao te puder ajudar mas sou uma naba. Qd aprenderes ensina-me. Olha, nao consigo ver o que tens nos "arquivos", queria ler o k escreveste antes.
Quanto à piolha, so tenho um mau truque, leva-a para a tua caminha.
Beijinhossss

1:12 da tarde  

Blogger sissi said...

OLha espero q o teu mariduxo tenha uma vida mais calma esta semana...são mts horas...manda qq pessoa ao chão...Jokitas

3:08 da tarde  

Blogger necedu said...

Olá tens tu muita sorte que ela durma tantas horas seguidas eu só soube o que era uma noite inteira, qdo o duarte teve 14 meses, e agora também não anda a dormir muito bem. Qto á ajuda do blog já vi que a Anabela te ajudou se tiveres duvidas diz.
Beijitos
Celina & Duarte

4:34 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

olá,tembem tenho mesmo problema que tu o Di tambem dorme toda a noite felizmente,mas por volta das 8.30 tá acordado durante a semana tudo bem, mas ao fim de semana (domingo), quem me dera que podesse tambem ficar mais um pouquito na cama.
Mas pelo menos ainda se entretem cerca de 15 min. a bater palminhas e a brincar com as chupetas, depois...abram alas porque já não quer mais caminha.

Beijos

PS: Qaunto aos links a Anabela já disse tudo.

7:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Dia cinzento mas colorido para mim!!!Hoje sinto-me...
. Uma palavra: OBRIGADO!Queria agradecer a todas as ...
. Uma palavra: OBRIGADO!Queria agradecer a todas as ...
. Tentar Sorrir!!!Mais um dia...e hoje estou a tenta...
. Dia bom...Dia mau!!!Bom , hoje acordei super bem d...
. Inverno???bbrrr...que frio!Hoje acordei cheia de f...
. Mamar...mamar...mamar...Parece que é a unica coisa...
. O nosso fim-de semana!!!Voltou o bom tempo!!!Assim...
. Hoje o dia tá cinzento!Vai começar o primeiro Inve...
. Hoje, quando abri o blog, fiquei radiante!Já tinha...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]