sexta-feira, setembro 29, 2006

Dia cinzento mas colorido para mim!!!

Hoje sinto-me...livre e solta.Com este tempo frio apetece estar no safá, com uma mantinha nas pernas, a ver televisão(a rever um bom filme como o "Amor Acontece"que adoro), e claro a beber um chocolate ou café bem quentinho acompanhado de umas torradinhas com manteiga e marmelada que eu adoro!Hoje sinto-me feliz.Simplesmente olho em frente e tenho a certeza que se Deus nos está a fechar esta porta(o trabalho do meu mais que tudo) é porque tem outras para abrir.E para mais sou mãe, algo que sempre sonhei, tenho a minha pequenina coladinha a mim!Ela precisa tão pouco para ser feliz, basta que lhe façamos o avião, que brinque com ela no chão, que lhe estenda os braços, que a embale no colo e lhe mexa por cima dos olhos, que lhe fale com a voz meiga, que lhe beije o pescoço e a barriga,que a leve á janela para ver o pai chegar,que abane o "ovo" quando vou para o carro,etc...Por tudo isto eu recebo um sorriso em troca e tudo isto me faz feliz a mim também!
Um bom fim de semana para todas e todos, pois eu vou aproveitar muito bem estes 2 dias com o papá em casa!Beijinhos de uma mãe muito mais feliz!

Surpresa feita por Marta @ 8:17 da manhã

8 Comments

Blogger Anabela & Lara said...

é tão bom ser mãe!
Bom fds

8:39 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Os filhos saõ sem duvida o melhor do mundo
Que bom sentir-te feliz

Aproveita bem o Fim de Semana

Beijso

10:49 da manhã  

Blogger T said...

Beijocas e bom fim-de-semana!!

1:36 da tarde  

Blogger Susana Oliveira said...

nem mais.
Fecha-se uma porta, abre-se outra.

Eu tb adoro ser mae :)
O melhor que Deus nos podia ter dado.

Beijokas

2:22 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Amiga... é tão bom sentir-te de novo feliz.
Admiro a tua coragem e recordo-te que serei tua amiga para os bons e maus momentos, por isso se precisares de algo... é só dizeres.
Sabes que te adoro.
E quanto ás nossas princesas... é deixar de andar com o coração no peito para passar a tê-lo nas mãos.
Deus é grande e por vezes coloca estas armadilhas no nosso caminho, para nos pôr á prova. Tu de certeza que serás compensada.
Um grande beijo para ti, para o Paulo e acima de tudo para a pequena princesa Bibicas...

3:18 da tarde  

Blogger sissi said...

Oh...já cheguei no fim do fds mas espero q tenha sido como desejaste...jokitas

3:22 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Olá,
vim agradecer o teu comentário no meu blog e desejar-te um lindo dia, cheio de coisas boas e renovação de esperanças.
Beijocas

1:17 da manhã  

Blogger necedu said...

Oi sou outra vez deixei cá o blog errado ou seja tenho dois, um que tu viste e me serve de terapia, e outro que actualizo sempre que posso, por isso aparece por lá.
Beijinhos

Celina & Duarte

4:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Uma palavra: OBRIGADO!Queria agradecer a todas as ...
. Uma palavra: OBRIGADO!Queria agradecer a todas as ...
. Tentar Sorrir!!!Mais um dia...e hoje estou a tenta...
. Dia bom...Dia mau!!!Bom , hoje acordei super bem d...
. Inverno???bbrrr...que frio!Hoje acordei cheia de f...
. Mamar...mamar...mamar...Parece que é a unica coisa...
. O nosso fim-de semana!!!Voltou o bom tempo!!!Assim...
. Hoje o dia tá cinzento!Vai começar o primeiro Inve...
. Hoje, quando abri o blog, fiquei radiante!Já tinha...
. Esta é a minha melhor amiga!Chama-se Leonor e é l...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]