quinta-feira, setembro 28, 2006

Uma palavra: OBRIGADO!

Queria agradecer a todas as mamybloggers que me deixaram palavras de apoio e conforto.Acreditem que é aqui que venho buscar forças, é nos vossos blog´s que encontro sorrisos, é nas vossas palavras que vivo emoções.Um muito obrigado,pois quando a vida não nos sorri(ou seremos nós que teimamos em não ver o sorriso) os nossos supostos amigos...puff...desaparecem.E logo eu que gosto de ajudar, de dar apoio e que já perdi tanto em função da amizade , estou assim sozinha.Será por ser mãe?Fiquei menos mulher'Menos amiga?Não, tenho a certeza que não.Mas não vou chorar por isso.Se a minha vida fosse fácil, provavelmente tinha menos cor, mas não é.Vocês são agora o meu porto seguro, aqui posso gritar, chorar, desabafar e ninguem me julga,obrigado!


Sono lindo....

A Beatriz andava meio trocada mas graças á ajuda de uma mamã está tudo bem melhor.Estamos a fazer novas rotinas...e tentar melhorar as coisas.Obrigado"mamybabada" por tudo!Estas ultimas duas noites passaram-se muito melhor.Ontem tirei o dia para ir ás compras com o papá.Ele passou o dia connosco e foi maravilhoso.O pai não resistiu e comprou um lindo brinquedo novo á Beatriz.Não tenho palavras para descrever a cara dela de felicidade enquanto experimentava o brinquedo!Depois ponho foto.Vou brincar com a Bibicas...ela bem merece!Jinhos!



Surpresa feita por Marta @ 10:36 da manhã

10 Comments

Anonymous Anónimo said...

de nada linda!!!!!
conta sempre comigo,
mamy babada

11:58 da manhã  

Blogger kriz said...

oi! brigada pela visita ao meu blog!! convidas-te... e aqui estou eu!! mais uma a xatear!!! não deu para ver a tua princesa muito bem...

bjs***

12:42 da tarde  

Blogger Susana Oliveira said...

:)
Aqui quase ninguem se conhece mas todas se ajudam.
Um mundo fantastico :)

Beijokas para as duas

1:22 da tarde  

Blogger T said...

Linda, temos mesmo de ser uns para os outros! E vais ver que esta fase vai passar a correr!
Beijitos grandes

1:39 da tarde  

Blogger Tânia by Cyprus said...

E com um convite tão bonito e uma filha chamada Beatriz, tinha que vir visitar o teu cantinho! Olha o meu cantinho foi mesmo para tentar minimizar a distância e dar a conhecer o país onde vivo.
Já percebi que estás a passar por uma má altura. É uma pena mas infelizmente este é o estado do nosso país em quase todas as áreas, daí termos "emigrado". Se puder ajudar, estou aki. Bjs Grds

2:57 da tarde  

Blogger sissi said...

Não desanimes...pena que alguns amigos nunca estejam qd são precisos!!! A tua situação vai mudar e qd menos esperas...a vida tem essa capacidade de nos mandar abaixo mas tb de nos fazer erguer c mais força!

3:13 da tarde  

Blogger Unknown said...

Deu para perceber por este post e pelos anteriores que estás numa fase menos boa da tua vida.
Infelizmente é assim que o nosso país está, completamente desorientado. espero que o teu marido encontre um emprego rápido e que esteja à altura das expectativas dele.
Na blogosfera são ainda poucas as que se conhecem, no entanto somos como uma família, estamos aqui de olhos bem abertos para te ler e te ajudar, nem que seja com as nossas palavras de amizade e conforto.
Fica bem, beijinho
Cris

4:15 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Olá!
Em primeiro lugar muito obrigada pelo teu comentário ao meu post.
Em segundo gostei de ler este teu post, dá para ver que estás mais animada e mais confiante na vida (espero que sim!), vais ver que a vida vai-te retribuir a confiança que depositas nela.
Desejo tudo de bom para vocês e espero que passes mais vezes pelo meu cantinho, eu assim farei no teu.
Jinhos da Sónia e da Inês para vocês.

1:16 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

aqui nos blogs ajudamo-nos mutuamente e assim tem de ser!!
jocas

4:11 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Que bom que te encontro com o astral um bocadito mais em cima.
Amiga estamos aki.
Beijos

4:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Tentar Sorrir!!!Mais um dia...e hoje estou a tenta...
. Dia bom...Dia mau!!!Bom , hoje acordei super bem d...
. Inverno???bbrrr...que frio!Hoje acordei cheia de f...
. Mamar...mamar...mamar...Parece que é a unica coisa...
. O nosso fim-de semana!!!Voltou o bom tempo!!!Assim...
. Hoje o dia tá cinzento!Vai começar o primeiro Inve...
. Hoje, quando abri o blog, fiquei radiante!Já tinha...
. Esta é a minha melhor amiga!Chama-se Leonor e é l...
. Quanto mais tento fazer mais estrago...será que is...
. Bom...consegui por uma foto da minha Princesa!!!Ti...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]