quarta-feira, setembro 13, 2006

Hoje, quando abri o blog, fiquei radiante!Já tinha comentários.Queria agradecer a todas as meninas, pois não estava á espera da visita, e adorei!Visito todos os vossos blog´s e adoro e espero que visitem muito o meu.Já agora gostava de saber como poso afixar os vossos endereços no meu blog, podem ajudar?Estou certa que sim!Hoje vou apresentar alguma da familia da Bibicas(á assim que lhe chamamos carinhosamente).Quanto á protecção de fotos ainda não sei muito bem como se faz.Por isso mais uma vez a bendita ajuda é bem vinda.Vamos então á apresentação familiar:



Este é o meu unico primo.Estamos os dois ao colo da minha tia Sandra!



Estes são os papás da minha mamã, a Avó Elisa e o avô Lourenço.



Esta é a mamã do meu papá.A minha Avó Alice.



A minha tia "Mia"!!!



O meu Papá!!!Que lindo!!!

Não tenho foto com a Mamã...mas vou ver se arranjo!E ainda falta muita familia, pois só a mamã tem 4 irmãos , mas não se deixam fotografar!Vou dexar as minhas tias virtuais(espero vir a ter muitas)com um grande sorriso da minha primeira ida á praia!Jinhos!

Surpresa feita por Marta @ 10:58 da manhã

1 Comments

Blogger Susana Oliveira said...

:)
Sorriso lindo :)

Beijos

3:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Esta é a minha melhor amiga!Chama-se Leonor e é l...
. Quanto mais tento fazer mais estrago...será que is...
. Bom...consegui por uma foto da minha Princesa!!!Ti...
. Bom...realmente pensava que isto de ter um blog er...
. Pois é...Contra a vontade do papá(que acha estas c...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]