segunda-feira, setembro 18, 2006

O nosso fim-de semana!!!


Voltou o bom tempo!!!Assim já voltámos a vestir as nossas roupinhas de verão com as pernitas á mostra!Já se passou mais um fim-de-semana e hoje o papá já foi trabalhar!E ficamos nós as duas...sem ele.Este fim-de-semana fomos almoçar a casa da avó Alice(mamã do papá) mas como a Beatriz quase nunca a vê,por vezes faz birra e estranha.Minha filha bem sei que te podia levar a casa dela mais vezes, mas um dia vais perceber , e embora saiba que não tens culpa a minha relação com o teu avô é pior que má!Por isso prefiro assim, não me quero enervar pois o mais importante és tu e o teu leitinho.Nasceste numa familia problemática...o papá não fala com o avô Lourenço(pai da mamã) e a mamã não fala com o pai do papá.Mas como eu e o papá dizemos, a nossa familia somos nós os três.Tudo o resto nos passa ao lado.
Falemos de coisas mais alegres.Este fim-de-semana a Beatriz fartou-se de brincar com o papá!Foi só gargalhadas.Esse som que fazes quando te ris ,bebé, faz-me renascer e esquecer tudo.Gosto de pensar que és uma criança feliz pelas gargalhadas e rizadas que dás.Faço tudo para passares o dia inteiro sem teres lágrimas nos teus olhinhos!
Quero agradecer-te Susana pelo excelente trabalho que fizes-te aqui no blog!És uma querida!Eu e a Bibicas estamos muito contentes por isso o nosso muito obrigado e um grande beijo para o David!
Um grande beijinho a todos...hoje não me apetece escrever mais...estou triste...

Surpresa feita por Marta @ 9:16 da manhã

1 Comments

Blogger Susana Oliveira said...

de nada :)

Triste?
Como podes tar triste com uma filha tao linda??
Tristezas nao pagam dividas... toca a alegrar.

Beijokas

1:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Hoje o dia tá cinzento!Vai começar o primeiro Inve...
. Hoje, quando abri o blog, fiquei radiante!Já tinha...
. Esta é a minha melhor amiga!Chama-se Leonor e é l...
. Quanto mais tento fazer mais estrago...será que is...
. Bom...consegui por uma foto da minha Princesa!!!Ti...
. Bom...realmente pensava que isto de ter um blog er...
. Pois é...Contra a vontade do papá(que acha estas c...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]