sexta-feira, setembro 15, 2006



Hoje o dia tá cinzento!Vai começar o primeiro Inverno(outono) da minha princeza.Fiquei confusa , sem saber o que vestir á Beatriz.Mas lá me decidi.A roupita que comprei mais quentinha é para 6 meses, e por isso um pouco grande, mas já se vai usando, lol!A Beatriz está cada vez mais esperta, cada dia surpreende com uma gracinha nova.
Gracitas da Bibicas:
-Já brinca com os brinquedos;
-Já mete os 2 pés na boca;
-Gosta de agarrar os pés e detesta que lhos tente tirar;
-Já tenta meter conversa e quando consegue a atenção, dá um sorriso maroto e esconde a cara;
-Faz bolinhas de cuspo;
-Finge que tem tosse;

E mais que não me lembro!Cada minuto acho que tá mais crescida!
Estou anciosa por começar a introdução dos sólidos.Não que não goste de amamentar, muito pelo contrário,adoro e esta decisão de dar apenas maminha até aos seis meses é sem duvida o melhor.Mas eu quero ver como reage, e é uma nova etapa!Acho que vai aceitar bem , pois ela adora a colher.Estamos quase de fim-de-semana.O papá vai trabalhar amanhã, e por isso só tem o Domingo para estar com a Beatriz.Acho que ela tem saudades dele.Ontem estiveram a brincar 5 minutos.Ela estava radiante, e ele também.Quando ele foi dormir,ela ficou com cara de triste e o papá também pois queria estar mais tempo com a Beatriz.Mas é assim a vida, e de certo que vão ter muitos dias para brincar.Aqui vos deixo com mais uma foto da Beatriz, numa das suas proezas!Jejinhos e "botem"muitos comentários!



Surpresa feita por Marta @ 6:51 da manhã

2 Comments

Blogger -=|†¡††ä|=- said...

tens uma princesa muito linda, parabénsssssssssssssssss

8:36 da manhã  

Blogger Susana Oliveira said...

:)
Que gira.
Sabes, eu tb sinto que o david tem mtas saudades do pai qdo o pai esta a trabalhar.
MAl acorda de manha chama o pai, as vezes tem sorte que o pai ta em casa, mas a maior parte dos dias nao :(

Beijokas

5:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Hoje, quando abri o blog, fiquei radiante!Já tinha...
. Esta é a minha melhor amiga!Chama-se Leonor e é l...
. Quanto mais tento fazer mais estrago...será que is...
. Bom...consegui por uma foto da minha Princesa!!!Ti...
. Bom...realmente pensava que isto de ter um blog er...
. Pois é...Contra a vontade do papá(que acha estas c...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]