segunda-feira, setembro 25, 2006

Dia bom...Dia mau!!!

Bom , hoje acordei super bem disposta!Mas o dia não está a correr muito bem...
Hoje recebi em casa a carta de despedimento do meu Paulo!Pois é , eu ainda tinha esperança que ele continuasse, que fosse recolocado, mas pelos vistos o futuro é mesmo o fundo de dsemprego.Será um dos muitos da Opel de Azambuja.Estou tão triste.Quando começamos a organizar a vida vem uma destas e ...deita tudo por terra.E agora?Eu estou em casa para tratar da Beatriz, não vamos poder estar os dois em casa e isto está péssimo para arranjar trabalho.Nem quero pensar no que vai ser.Só me apetece ir lá e dizer umas boas aquela coisa que se intitula de engenheiro, e dizer que enquanto ele está com o CU sentado na M***A da cadeirinha o meu Paulo trabalha ali para o ordenado dele chegar á conta ao fim do mês.E que le , insencivel e estúpido, não dá valor nem nunca deu áquilo que o meu marido fez ali durante cinco anos.E para ele é tão fácil mandar embora mais de 50 pessoas( só da thyssen, é a empresa para a qual ele trabalha) sem mais nem menos.Não posso com gente assim.Para ajudar á festa este mês veio menos 200€ nas contas de ordenado, que para o chefão não devem ser nada , e para mim faz com que a economia cá de casa este mês esteja em apuros.Apetece-me gritar e chorar até não conseguir mais.Que raio de gente é esta?
Bom....inspira...expira....
Vamos falar da única coisa que me faz sorrir e pela qual, nem eu nem o pai, podemos baixar os braços.Este fim-de-semana esteve meio de birra, devia ser por ter o paizinho ao pé.Mesmo a mamar, ora mamava bem ora não, é tão certo mamar 10 minutos como 3, e voltar a pedir passado uma hora ou quatro...o que se passa?Não entendo, mas tenho tentado apanhar o ritmo dela.As noites são uma verdadeira surpresa, acorda várias vezes para mamar, embora nem chegue mesmo a despertar.Mas deve ser mais uma fase.Ontem estava mesmo carente,peguei-a no colo e esteve perto de meia hora só a olhar para mim, e eu a fazer-lhe festas.Acabou por adormecer e eu deixei-a estar a fazer ó-ó no meu colinho...sabe tão bem!
Bom por hoje é tudo, vou tentar esquecer um pouco a confusão que está neste momento a nossa vida e ganhar coragem para dar mimos ao pai da Beatriz que deve vir de rastos hoje.Coragem.....

Surpresa feita por Marta @ 10:10 da manhã

7 Comments

Blogger Rj said...

Muito obrigada pela visita ao meu blog. Espero que venhas mais vezes.
Sei o que estás a passar pois também eu estou desempregada. Ando a ver anuncios todos os dias mas está muito dificil. Coragem e força é o que vos desejo, que olhem para a vossa filha linda e pensem que tudo se resolverá.
Beijos grandes

12:24 da tarde  

Blogger T said...

Força, amiga!
Beijos

1:03 da tarde  

Blogger Susana Oliveira said...

DE certeza que o teu marido ha-de arranjar alguma coisa rapido.
Eu tb adorava adormecer o david nos meus braços e ficar-mos os dois assim a dormir :)

Beijokas

1:06 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Tem calma... Deves estar a passar por uma fase mesmo terrível, mas é preciso não perder a esperança. Vais ver que mais tarde ou mais cedo as coisas se compõem. Tem de ser!
Um beijinho de força.

J.

5:27 da tarde  

Blogger Dois Rebentos (de Soja) said...

Bem a vida está mesmo dificil para todos...Amiga agora é preciso muita força, e darem tudo por tudo para que a situação se resolva pelo melhor...possivelmente um outro emprego!

Tudo a correr bem.

Bjs e tem calma, que tudo se há-de resolver

4:00 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Vim agradecer-te a visita ao meu blog e conhecer o teu.
Antes de mais parabens pela tua linda bébe.
Qaunto a tua situação só te posso desejar força e que tudo se recomponha brevemente.
Acredito que com um sorriso como o da Beatriz diario, até o pior cenário fica melhorado não é?
Beijos

6:56 da manhã  

Blogger Anabela & Lara said...

olá... tb sou nova nisso dos blogs... seja bem vinda!!

7:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Inverno???bbrrr...que frio!Hoje acordei cheia de f...
. Mamar...mamar...mamar...Parece que é a unica coisa...
. O nosso fim-de semana!!!Voltou o bom tempo!!!Assim...
. Hoje o dia tá cinzento!Vai começar o primeiro Inve...
. Hoje, quando abri o blog, fiquei radiante!Já tinha...
. Esta é a minha melhor amiga!Chama-se Leonor e é l...
. Quanto mais tento fazer mais estrago...será que is...
. Bom...consegui por uma foto da minha Princesa!!!Ti...
. Bom...realmente pensava que isto de ter um blog er...
. Pois é...Contra a vontade do papá(que acha estas c...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]