quarta-feira, julho 15, 2009

As voltas que a vida dá...
Amigas ao cmeçar a escrever aqui devo dizer que não me sinto a mesma pessoa que tantas vezes aqui escreveu.Poucas de vocês sabem que a minha vida se modificou completamente nos ultimos meses.
Hoje vim cá pois este dia tem para mim um sabor especial...hoje tive na mão a chave da MINHA CASA.Aquela que escolhi para começar tudo do zero ao lado das minhas princesas...e apenas com elas.Já devem imaginar o que aconteceu...mesmo com todo o nosso esforço o nosso casamento não aguentou.Fica o conforto de conseguirmos ser amigos, de nos darmos melhor separados que juntos e de conseguirmos fazer de tudo para que as nossas filhas não sintam a diferença.
Já lá vai algum tempo, apesar de vivermos na mesma casa cada um a sua vida.Agora consegui finalmente o meu espaço.Uma casa linda que eu adoro, num local muito sossegado e com um parque infantil mesmo ao lado.
Estou feliz, sei que pode parecer estranho mas estou muito feliz.As minhas meninas estão lindas e a crescer, eu tenho trabalho e vontade de ser feliz.Sei que vou conseguir lutar para ter uma vida melhor e sei que não me vou abaixo.
O Paulo tambem está bem, sei que ele vai rapidamente reconstruir a vida dele e que vai tambem ser feliz, e eu quero mesmo que ele o seja.Chegamos a um ponto da nossa relação em que já não era possivel apagar os erros e deixar de pensar neles....isto de ambas as partes...não foi culpa de ninguém....foi da vida.

Volto em breves com novidades desta nova familia Monoparental...

beijos amigas

Surpresa feita por Marta @ 9:55 da manhã

8 Comments

Blogger Ana Santos said...

O mais importante é que estão bem e não há ressentimento, assim é melhor.
Votos de felicidades para gozarem a nova casa.
Beijinhos,
Ana e seus teosurinhos

12:48 da tarde  

Blogger Gatinha said...

Apesar de tudo, o que interessa é que estão bem. Boa Sorte. Bjocas

2:49 da tarde  

Blogger Ana Luísa said...

Olá menina linda!

Pois essa novidae eu já sabia! Na altura fiquei chocada como te tinha dito, mas são coisas da via e acontecem em todod o lado e ninguém está livre de passar pelo mesmo.
Muitas vezes falta-nos força suficente para ultrapassar os obstáculos e nem sempre fazemos os sacrificios necessários para os ultrapassar! Eu falo em justa causa e tu sabes bem do que falo.
Ainda bem que te sentes feliz e isso é o que realmente importa. Tudo o resto vai para trás das costas.
Gostava que colocasses fotos das bonecas. Tenho saudades delas. E o que achaste dos meus bonecos??? Já tenho uma princesa para encher de laços e muito pink! LOL
Olha queres vir passar férias em Agosto? Em que semana? São quantas pessoas?
Beijocas grandes!!!!!

1:21 da manhã  

Blogger Maria José said...

O importante é estarem todos bem e felizes e por vezes as coisas são melhores assim e fico mesmo muito feliz por estarem bem
bjokas

4:12 da manhã  

Blogger River said...

Já passei por isso... Na época, a Raquel tinha 5 anos e a Beatriz tinha 2... Hoje com 16 (quase 17), e 13, respectivamente... Não foi fácil, mas é preciso é ânimo e seguir em frente!
Vai correr tudo bem!
Força!
Bjs

5:25 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Ola miga,passei aqui para te deixar um bjinho e nao sabia de nada do que se estava a passar na tua vida...Desejo-te a maior sorte do mundo, e já sabes se precisares de alguma coisa, tens o meu numero é só dares uma apitadela :D
Biejinho grande da tua Ex-funcionaria :D Daniela

8:19 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

E sabes uma coisa...fico feliz por ti.
Por x a vida tem de levar um rumo diferente...
Por mais que custe...
Mas noto mto na tua escrita...k estás bem.
Fico contente...agora sim, penso k vais viver em paz...

E quem sabe uma dia...ñ dobras a esquina e ñ encontras akela pessoa...

Jinhos fofossssssssss para as 3

1:49 da tarde  

Blogger Blue Angel said...

Não é mesmo o fim do mundo e ainda bem que vais manter uma boa relação com o pai das tuas filhas.
É complicado, mas pareces confiante e isso é muito importante!!!

Muitas felicidades e tudo a correr bem!!!

Um beijo

Nivea

11:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Olá!Aqui fica um miminho...umas fotos colocadas...
.                                                   ...
. Desculpem...Minhas queridas peço desculpa pela aus...
. Triste...Depois de mais um fim de semana combinado...
. Ausencia...Perdoem a minha ausência, mas tenho tid...
. Consulta 9 meses.Desculpem a minha ausencia, mas n...
. Beatriz melhor...A Beatriz já está melhor...As feb...
. Febres...Voltaram, iguais ás do ano passado.Para q...
. Beatriz e a escolinha...E com tanta confusão lá me...
. Amigas,Obrigado por não me julgarem.Hoje iniciei o...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]