terça-feira, setembro 12, 2006

Bom...realmente pensava que isto de ter um blog era mais fácil :( !!!
A mamã está de rastos pois está farta de tentar mudar o fundo a isto e nada, já estou a ficar desanimada!Vou ao site e aquilo diz para copiar o código e colocar no "template", ora eu não encontro nada onde diga template.Coloquei onde diz modelo, e dá para visualizar mas quando tento fixar não dá nada!Vá lá amiguinhas dêm uma ajuda a esta mamã, que quer fazer um blog muito giro cheio de fotos e coisas giras.Áh...também não consigo por a barrinha para a idade da Beatriz!Isto é mesmo complicado.Bom vou esperar pela vossa ajuda.
Agora vamos ao dia da Beatriz...
Levantou-se cedinho e toda bem disposta.Hoje fomos levar a tia "Mia" ao comboio, e a avó Elisa foi connosco.A Bia portou-se lindamente, como sempre.És um bebé adorável filhota!Depois viemos para casa e ainda estamos na casa da avó.O papá chega tarde,como todos os dias.Minha querida, bem sei que te custa estar tanto tempo longe do papá.O papá tem dois empregos para que a mamã possa estar contigo a ver-te crescer.è uma maneira de nos dizer que nos ama muito e que quer o melhor para nós.Ele faz um grande esforço para não nos faltar nada e todos os minutos livres que tem é a nós que os dedica.Tens o melhor pai do mundo e eu o melhor Marido(embora o papá não queira casar com a mamã, lol, Paulo esta é uma indirecta para ti, lol) do Mundo.Por isso papá és o maior e nós amamos-te muito.
Estás a dormir, pareces um anjinho!Ficas sempre calminha quando chega a noite.Como ainda não comes nadinha, tirando maminha, não fazes hora de jantar e mamas quando acordares.Assim dás-me estes minutos para dedicar a este blog(que ainda não consegui preceber bem como funciona!!!).Minha linda a mamã ama-te muito!!!!

Surpresa feita por Marta @ 12:26 da tarde

0 Comments

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Pois é...Contra a vontade do papá(que acha estas c...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]