sexta-feira, setembro 19, 2008

Beatriz melhor...

A Beatriz já está melhor...As febres passaram e até agora mais nenhum sintoma de novo.Tem andado bem disposta e sem fazer birras, é muito obediente a minha menia.Ás vezes pergunto de onde vem este temperamento tão certinho.Desde muito pequena que lhe imponho regras e que a castigo por alguns comportamentos mais agressivos que tenha...passou por uma fase terrivel.Mas agora basta falar mais alto que ela muda logo de comportamento, ameaçar com o castigo para que coma logo tudo...Por vezes lá tenta a via da birra mas assim que me ouve dizer "para de chorar Beatriz, não vale a pena" para limpa as lagrimas e diz "tá bem".Muita gente dizia que eu era muito "deixa andar" com ela, e que devia ser mais rigorosa.Pelos vistos fui quanto baste e ela está uma menina 5 estrelas, não sei ate quando!
Quanto á mana, saiu mais um dentito de cima...que traz outro a reboque mas mais timido.Nem é preciso dizer que está cada dia mais traquina...esta sim vai precisas de uma vigilancia apertada e de unns bons ralhetes!
Ontem foi um dia dificil para mim, faleceu uma pessoa importante para mim.O filho dos meus Padrinhos e meu amigo de longa data...tinha 34 anos e uma força de viver incrivel.Faleceu de repente...um aneurisma.Faleceu numa grande dor, os braços da mãe que o tetava acudir.Os ultimos momentos dele entre ós foram de sofrimento e panico, espero que agora descanse em paz...com os anjos a quem ele de certo pertence.
" Nuno...vamos ter saudades tuas...estarás sempre no nosso coração.Vou sempre recordar as nossas parodias, as brincadeiras...as gargalhadas."
Beijinhos!

Surpresa feita por Marta @ 12:10 da manhã
14 Surpresas vossas

terça-feira, setembro 16, 2008

Febres...

Voltaram, iguais ás do ano passado.
Para quem não se lembra, a Beatriz teve o ano passado quase um mês com febres altissimas e....sem explicação.Voltaram na sexta, mais de 41 graus...muitas analises e exames na urgencia e nenhuma explicação.Não lhe deram nenhuma medicação para não correr o risco de estar a mascarar algo.E axo bem, se não sabem o que é....é melhor não se porem a adivinhar e a enche-la de antibioticos como o ano passado.Apesar das febres, continua bem disposta.
Portou se tão bem na urgencia.Fez uma força enorme para não chorar, mesmo quando a picaram olhou para mim e os olhos encheram se de lagrimas.....mas ela não soltou um unico som.No fim ainda disse "obigado" á enfermeira e deu-lhe um beijinho.Mas custa tanto vê-la assim.No ano passado estava gravida da Carolina...andei com ela dias e dias a correr para as urgencias.Pensava sempre como seria se a Carolina já tivesse nascido e entrava em panico de pensar como seria.A verdade é que tudo se faz, e tudo se arranja.Tratei da Beatriz doentinha sem descurar da Carolina...é incrivel o que ser mãe nos dá força para fazer.
A Carolina está simplesmente irrequieta....bem está mesmo irrequieta!Não posso estar descansada com ela...Corre a casa toda sem parar...gatinha muito rapido e ja se mete de pé agarrada a tudo e mais alguma coisa.Já passa de um lado para o outro agarrada e já se tenta aventurar sozinha.Não tem medo de nada e já está fartinha de cair e bater com a cabeça...mas volta a fazer o mesmo logo a seguir.Ainda nem tem 9 meses....vai ser fresca!
Eu cá estou!Estou a procurar trabalho.Tenho enviado varios curriculos.Tenho preferecia pela área comercial, vamos ver.De resto....estou bem.

Beijos

Surpresa feita por Marta @ 11:17 da manhã
9 Surpresas vossas

quarta-feira, setembro 10, 2008

Beatriz e a escolinha...

E com tanta confusão lá me tenho esquecido de dizer que a Beatriz entrou para uma escolinha ova.
A adaptação não podia ser melhor, adora a nova escolinha.o dia que fui conhecer a educadora ela ficou logo muito á vontade e já não queria vir embora.Fiquei um pouco apreensiva por ela ter de ir no autocarro, tive receio que ela ão quisesse ir sozinha.Não podia estar mais enganada, ela adorou ir no autocarro grande com a prima Lara.Andam as duas na mesma sala, talvez isso tenha ajudado a adaptação.Vai todos o dias muito bem disposta e levanta se a correr só para ir para a escolinha.A educadora diz que ela se porta muito bem, e que nem dá por ela na sala.Porta se muito bem e é obediente.Fico muito feliz por ela estar a gostar tanto de lá estar.
Em casa está uma menina linda.Porta se muito bem e basta insestir um pouco quando ela não quer fazer algo.Não há birrinhas, e a frase do dia é "tá bem", quando lhe digo que tem de fazer algo.a fala está muito desenvolvida, diz tudo frases completas e até conjuga verbos os tempos correctos.
As brincadeiras são cada vez mais completas e faz conversas completas ao telemovel.Lindo de se ver e ouvir!
A Carolina está linda e enorme.Tem 8 meses e meio e já anda de pé agarrada a tudo.Gatinha á velocidade da luz e passa o dia a aventurar se.Cai imensas vezes e é impossivel mantê-la um minuto quieta.Brinca imenso sozinha e adora brincar com a mana.Eu babo a vê-las a brincar e a sorrir uma para a outra...e quando as vejo as duas deitadas no chão da sala em cima das almofadas a ver filmes....fico derretida!
Eu estoua  recuperar.Estou bem dentro do possivel.Tento afastar os meus tromentos e pensamentos, sei que vou ultrapassar mais esta barreira.

Beijos!
Prometo fotos para breve, estou a fazer uma sessão fotográfica!!

Surpresa feita por Marta @ 2:55 da tarde
10 Surpresas vossas

segunda-feira, setembro 08, 2008

Amigas,

Obrigado por não me julgarem.
Hoje iniciei o processo da IVG.As dores já cá estão, mas as da alma são maiores.
A incertesa de ter feito o melhor não me larga.Quero ultrapassar isto tudo e pensar que foi o melhor...e eu sei que não tinha outra saida...por mais que quisesse, não tinha.
Confortou-me a medica dizer que ainda não havia embriaõ...apenas saco gestacional...
Para mim já era um filho...era uma parte de mim, que eu por amor não pode deixar crescer.Mas não vou esquecer nunca....

Beijos

Surpresa feita por Marta @ 5:16 da manhã
11 Surpresas vossas

quinta-feira, setembro 04, 2008

Ausencia...

Peço desculpa pela ausencia deste cantinho.
Estou a passar neste momento por um dos maiores dilemas da minha vida.Tenho de fazer uma escolha que me vai marcar para sempre.Da qual me vou de certo arrepender o resto dos meus dias...mas não tenho outra saída.Sei que muita gente não vai entender, muita gente me vai condenar, muita gente se vai desiludir comigo...eu mesma estou desiludida comigo...
Para as que ainda não sabem, estou gravida e vou fazer a Interrupção Voluntaria da Gravidez.
Custa muito....mesmo muito....

beijos...não consigo escrever mais....

Surpresa feita por Marta @ 5:29 da tarde
11 Surpresas vossas

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Do pai...Já em casa! A recuperar, muito esforço e ...
. Do pai...O Paulo está melhor...Está a recuperar em...
. Tragédia...Foi o que assombrou a nossa vida na mad...
. Novidades...Já passou mais de 1 mês desde as alter...
. Por aqui...Já passaram 11 dias desde que tudo mudo...
. Tu e elas...Nunca falei aqui no blog da tua(Tiago)...
. Diario da tua ausencia...Estar aqui sem ti é como ...
. Para ti...Tiago...É quando sentimos a ausencia de ...
. Do Natal...Diferente de todos os outros.Com a divi...
. Mudar???Como???Antes de mais obrigado a todas por ...

Há muito tempo atrás

setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
março 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
fevereiro 2009
abril 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
maio 2010

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]